sicnot

Perfil

Desporto

Layún, Otávio, André Silva e Kelvin falham último treino do FC Porto antes do Moreirense

© Hugo Correia / Reuters

O FC Porto realizou esta segunda-feira o último treino do plantel principal antes do jogo de terça-feira com o Moreirense, para a Taça da Liga de futebol, sem Layún, Otávio, André Silva e o "reforço" Kelvin.

De acordo com a nota publicada no sítio dos "dragões", os quatro jogadores encontram-se a recuperar de lesões, embora em níveis diferentes de tratamento.

Enquanto Layún fez apenas tratamento, Otávio e André Silva fizeram ainda treino condicionado e ginásio, com Kelvin, reintegrado na equipa depois de empréstimos a Palmeiras e São Paulo, a realizar treino condicionado.

Na última sessão de trabalho da equipa principal antes da partida em Moreira de Cónegos, para a última jornada do grupo B da Taça da Liga, marcada para as 21:15 de terça-feira, nota ainda para a participação de Rui Pedro, da formação secundária dos "azuis e brancos".

Lusa

  • "É abusivo falar de fuga ao fisco"
    4:10

    Economia

    Dez mil milhões de euros é o valor de que se fala das transferências para contas offshore, que terão escapado à Autoridade Tributária. O número impressiona, mas é preciso notar que este dinheiro é capital que sai do país e o capital não está sujeito ao pagamento de imposto só porque sai do país. O fiscalista Tiago Caiado Guerreiro esteve no Jornal da Noite para dar mais explicações sobre o caso.