sicnot

Perfil

Desporto

Layún, Otávio, André Silva e Kelvin falham último treino do FC Porto antes do Moreirense

© Hugo Correia / Reuters

O FC Porto realizou esta segunda-feira o último treino do plantel principal antes do jogo de terça-feira com o Moreirense, para a Taça da Liga de futebol, sem Layún, Otávio, André Silva e o "reforço" Kelvin.

De acordo com a nota publicada no sítio dos "dragões", os quatro jogadores encontram-se a recuperar de lesões, embora em níveis diferentes de tratamento.

Enquanto Layún fez apenas tratamento, Otávio e André Silva fizeram ainda treino condicionado e ginásio, com Kelvin, reintegrado na equipa depois de empréstimos a Palmeiras e São Paulo, a realizar treino condicionado.

Na última sessão de trabalho da equipa principal antes da partida em Moreira de Cónegos, para a última jornada do grupo B da Taça da Liga, marcada para as 21:15 de terça-feira, nota ainda para a participação de Rui Pedro, da formação secundária dos "azuis e brancos".

Lusa

  • Captura ilegal de cavalos-marinhos na Ria Formosa
    3:02

    País

    Há cada vez menos cavalos marinhos na Ria Formosa. Cientistas da Universidade do Algarve dizem que a maior população desta espécie no mundo, que é a que existe na Ria Formosa, está ameaçada devido à captura ilegal para o mercado asiático. Dizem que, se nada for feito para travar este fenómeno, esta espécie protegida pode desaparecer em poucos anos.