sicnot

Perfil

Desporto

Layún, Otávio, André Silva e Kelvin falham último treino do FC Porto antes do Moreirense

O FC Porto realizou esta segunda-feira o último treino do plantel principal antes do jogo de terça-feira com o Moreirense, para a Taça da Liga de futebol, sem Layún, Otávio, André Silva e o "reforço" Kelvin.

De acordo com a nota publicada no sítio dos "dragões", os quatro jogadores encontram-se a recuperar de lesões, embora em níveis diferentes de tratamento.

Enquanto Layún fez apenas tratamento, Otávio e André Silva fizeram ainda treino condicionado e ginásio, com Kelvin, reintegrado na equipa depois de empréstimos a Palmeiras e São Paulo, a realizar treino condicionado.

Na última sessão de trabalho da equipa principal antes da partida em Moreira de Cónegos, para a última jornada do grupo B da Taça da Liga, marcada para as 21:15 de terça-feira, nota ainda para a participação de Rui Pedro, da formação secundária dos "azuis e brancos".

Lusa

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05