sicnot

Perfil

Desporto

Luís Filipe Vieira diz que Bruno de Carvalho é um "iluminado"

LU\303\215S FORRA

A propósito do caso dos vouchers, alegadamente oferecidos plo Benfica a árbitros, Luís Filipe Vieira diz que Bruno de Carvalho é um "iluminado, que se arvora em justiceiro, num estilo desgastado".

Em entrevista ao jornal "A Bola", o presidente do Benfica abordou diversos temas da atualidade do clube, sem esquecer as arbitragens.

Luís Filipe Vieira afirma que o Benfica já foi prejudicado, em alguns jogos, e acrescenta que as queixas de outros servem somente para desviar as atenções de resultados negativos. Sobre o mercado de janeiro, Luís Filipe Vieira não descarta vender jogadores, caso sejam boas oportunidades de negócio.

O presidente do Benfica elogia o trabalho de Rui Vitória, promete valorizar as modalidades do clube e construir um Centro de Treino de Alto rendimento para os jogadores encarnados.

A conquista do tetracampeonato é o principal desejo de Luís Filipe Vieira para 2017.

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40
  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Polícia usa gás lacrimogéneo para dispersar manifestantes contra cimeira do G7
    2:28

    Mundo

    A cimeira do G7 terminou este sábado com confrontos entre manifestantes e a polícia na ilha italiana da Sicília e sem o compromisso de Donald Trump sobre o Acordo de Paris para a redução de emissões de dióxido de carbono. O Presidente dos EUA fez saber na rede social Twitter que vai tomar a decisão final durante a próxima semana.