sicnot

Perfil

Desporto

Eventual perda do campeonato será "uma das maiores infelicidades" na vida de Bruno de Carvalho

JOS\303\211 COELHO

Bruno de Carvalho considera incontornável que o Sporting precisa de resultados. Na segunda parte da entrevista ao jornal Record, reafirma a ideia de que para o seu clube é fundamental a conquista dos três títulos nacionais que restam.

O presidente do Sporting considera que Jorge Jesus continua a ser o homem certo para conduzir o clube às tão necessárias vitórias, e que Gelson ainda "tem muito para crescer".

A eventual perda deste campeonato nacional será uma das maiores infelicidades que terá na vida, confessa. Contudo, a vitória frente ao Belenenses no Estádio do Restelo tirou-lhe um "grande peso de cima".

Para o dirigente do Sporting, a ideia de que o Benfica é um "bicho papão" e que o resto dos clubes não têm direito a existir não passa de um "mito terrível".

Ainda na entrevista ao Record, Bruno de Carvalho não quis dizer o nome do investidor que fez entrar na SAD do Sporting 18 milhões de euros.

  • O perfil do homicida de Barcelos
    2:42

    País

    Adelino Gomes Briote já tinha sido condenado por ofensas à integridade física da sogra e de uma filha. Em seis meses esta foi a segunda vez que o homem acusado do quádruplo homicídio em Barcelos esteve perante a justiça.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.

  • Milhares nas cerimónias fúnebres de dirigente do Hamas

    Mundo

    Milhares de palestinianos participaram nas cerimónias fúnebres de um dirigente do Hamas, assassinado esta sexta-feira, na Faixa de Gaza. Vários homens armados acompanharam o cortejo fúnebre até à mesquita, onde se fizeram as últimas orações.

  • Guerra na Síria não dá tréguas
    1:51

    Mundo

    Na Síria e ao mesmo tempo que decorrem novas negociações de paz, a guerra não dá tréguas. As imagens mostram o resultados dos últimos raides aéreos nos subúrbios de Damasco. O balanço provisório é de mais de 30 mortos e pelo menos 50 feridos.