sicnot

Perfil

Desporto

Eventual perda do campeonato será "uma das maiores infelicidades" na vida de Bruno de Carvalho

JOS\303\211 COELHO

Bruno de Carvalho considera incontornável que o Sporting precisa de resultados. Na segunda parte da entrevista ao jornal Record, reafirma a ideia de que para o seu clube é fundamental a conquista dos três títulos nacionais que restam.

O presidente do Sporting considera que Jorge Jesus continua a ser o homem certo para conduzir o clube às tão necessárias vitórias, e que Gelson ainda "tem muito para crescer".

A eventual perda deste campeonato nacional será uma das maiores infelicidades que terá na vida, confessa. Contudo, a vitória frente ao Belenenses no Estádio do Restelo tirou-lhe um "grande peso de cima".

Para o dirigente do Sporting, a ideia de que o Benfica é um "bicho papão" e que o resto dos clubes não têm direito a existir não passa de um "mito terrível".

Ainda na entrevista ao Record, Bruno de Carvalho não quis dizer o nome do investidor que fez entrar na SAD do Sporting 18 milhões de euros.

  • "Putin é uma ameaça maior do que o Daesh"
    0:24

    Mundo

    O senador norte-americano John Mccain atacou Vladimir Putin dizendo que é uma ameaça maior do que o Daesh. O antigo candidato à Casa Branca acusa a Rússia de querer destruir a democracia ao tentar manipular o resultado das presidenciais dos Estados Unidos.

  • "Não podemos fazer de Lisboa uma cidade para turistas"
    2:44

    Opinião

    Miguel Sousa Tavares analisou esta segunda-feira, no Jornal da Noite da SIC, o mandato de Fernando Medina na Câmara de Lisboa. O comentador da SIC defendeu que o autarca tem "muitos problemas por resolver" e que a Câmara tem investido "mais na recuperação de zonas em que os lisboetas praticamente não conseguem ir". Sousa Tavares disse ainda que Lisboa não pode ser uma cidade para turistas.

    Miguel Sousa Tavares

  • "É muito importante ceder à tentação de se abolir a liberdade"
    1:06
  • Menos casos de sida em Portugal
    1:44