sicnot

Perfil

Desporto

Futebolista detido na Argentina por suspeita de homicídio

© Andres Stapff / Reuters

O futebolista argentino Luciano Cabral foi detido pela polícia daquele país sul-americano, por alegado envolvimento no homicídio de homem, durante confrontos ocorridos na cidade de General Alvear, informou esta quarta-feira fonte policial.

Cabral, de 21 anos, foi detido por suspeita de ter participado, em conjunto com o pai e outro jovem -- ambos também presos preventivamente -, no homicídio de um homem, de 27 anos, no dia 01 de janeiro.

O jogador dos brasileiros do Atlético Paranaense, naturalizado chileno, compareceu perante a polícia para prestar depoimento, mas as autoridades argentinas obtiveram uma ordem judicial para a sua detenção.

Lusa

  • Governo vai avaliar situação da associação Raríssimas
    1:41

    País

    O Governo promete avaliar a situação da instituição Raríssimas e agir em conformidade, depois da denúncia de alegadas irregularidades na gestão financeira. A presidente da instituição terá usado dinheiro da Raríssimas para gastos pessoais como vestidos de alta-costura e alimentação. Esta é uma instituição que apoia doentes e famílias que convivem de perto com doenças raras. 

  • Diáconos permanentes: quem são e que cargo ocupam na comunidade católica
    10:04
  • Múmia quase intacta descoberta em Luxor
    1:23

    Mundo

    O Egito anunciou, este sábado, a descoberta de dois pequenos túmulos com 3.500 anos na cidade de Luxor. Foram também encontrados uma múmia em bom estado de conservação, uma estátua do deus Ámon Ra e centenas de artefactos de madeira e cerâmica ou pinturas intactas.