sicnot

Perfil

Desporto

Futebolista detido na Argentina por suspeita de homicídio

© Andres Stapff / Reuters

O futebolista argentino Luciano Cabral foi detido pela polícia daquele país sul-americano, por alegado envolvimento no homicídio de homem, durante confrontos ocorridos na cidade de General Alvear, informou esta quarta-feira fonte policial.

Cabral, de 21 anos, foi detido por suspeita de ter participado, em conjunto com o pai e outro jovem -- ambos também presos preventivamente -, no homicídio de um homem, de 27 anos, no dia 01 de janeiro.

O jogador dos brasileiros do Atlético Paranaense, naturalizado chileno, compareceu perante a polícia para prestar depoimento, mas as autoridades argentinas obtiveram uma ordem judicial para a sua detenção.

Lusa

  • As zonas de guerra que o fogo deixou
    3:13

    País

    A chuva finalmente ajudou na luta contra as chamas e o que fica agora é um cenário de devastação no norte e centro do país. Morreram 37 pessoas, arderam centenas de casas e empresas e há críticas severas à falta de meios.

  • O mapa das vítimas dos incêndios
    1:19

    País

    Aumentou para 37 o número de mortes na sequência dos fogos que assolaram a zona Centro do país desde o fim de semana. Feridos são pelo menos 71. Atualizamos aqui o mapa, segundo o último balanço da Proteção Civil.

  • Visto do céu, Portugal é um país que se vestiu de negro
    3:28
  • Homem morreu ao tentar salvar animais das chamas
    2:30
  • "Estou a ficar sem água, vai ser um trabalho inglório"
    1:06