sicnot

Perfil

Desporto

Futebolista detido na Argentina por suspeita de homicídio

© Andres Stapff / Reuters

O futebolista argentino Luciano Cabral foi detido pela polícia daquele país sul-americano, por alegado envolvimento no homicídio de homem, durante confrontos ocorridos na cidade de General Alvear, informou esta quarta-feira fonte policial.

Cabral, de 21 anos, foi detido por suspeita de ter participado, em conjunto com o pai e outro jovem -- ambos também presos preventivamente -, no homicídio de um homem, de 27 anos, no dia 01 de janeiro.

O jogador dos brasileiros do Atlético Paranaense, naturalizado chileno, compareceu perante a polícia para prestar depoimento, mas as autoridades argentinas obtiveram uma ordem judicial para a sua detenção.

Lusa

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.