sicnot

Perfil

Desporto

Al Attiyah abandona Dakar 2017 em consequência de danos no Toyota Hilux

© Ricardo Moraes / Reuters

O piloto Nasser Al Attiyah, do Qatar, um dos favoritos à vitória no Rali Dacar de 2017 na categoria de automóveis, abandonou a prova em consequência dos danos sofridos na quarta-feira pelo Toyota Hilux, anunciou esta quinta-feira a organização.

Al Attiyah, de 46 anos, que ocupava o segundo lugar da classificação geral, atrás do francês Sébastien Loeb, não se apresentou à partida para a quarta etapa, depois de ter danificado severamente a roda traseira no seu carro na tirada da véspera.

"Os danos no Toyota Hilux são demasiado graves para poderem ser reparados, segundo informou a equipa", anunciou a organização, confirmando o abandono de Al Attiyah, que venceu por duas vezes a prova rainha de todo o terreno mundial, em 2011 e 2015.

Lusa

  • Os momentos que marcaram o 7.º dia de Mundial
    1:08
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Os momentos descontraídos dos jogadores
    1:54
  • Ronaldo no País dos Sovietes: O humor russo
    1:32
  • Schulz responde a Trump: "é um especialista em estatísticas criminais"

    Mundo

    "Donald Trump é um especialista em estatísticas criminais: pagamentos a estrelas porno, contactos ilegais com russos e diretores de campanha presos". Foi assim que o deputado alemão Martin Schulz respondeu ao Presidente norte-americano, depois de este ter afirmado várias vezes que a criminalidade na Alemanha aumentou devido à imigração.

    SIC

  • "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
    0:49