sicnot

Perfil

Desporto

Coquelin lesiona-se e fica fora das opções de Wenger até fevereiro

© Reuters Staff / Reuters

O médio francês do Arsenal Francis Coquelin sofreu uma lesão muscular na coxa, pelo que deverá ficar afastado dos relvados durante um mês, disse esta quinta-feira o treinador do clube inglês de futebol, Arsene Wenger.

O jogador, de 25 anos, que representa o Arsenal há oito anos e que já foi emprestado a clubes como o inglês Charlton e o alemão Freiburg, lesionou-se na primeira parte do encontro de terça-feira da Premier League, que acabou com um empate entre os londrinos e o Bournemouth (3-3).

Wenger, que referiu que o avançado espanhol Lucas Perez também se lesionou no mesmo jogo, ao sofrer uma entorse num tornozelo, explicou que a recuperação de Coquelin irá demorar de três a quatro semanas.

Lusa

  • Incêndio em fábrica de congelados em Viseu continua ativo
    0:29

    País

    O incêndio que deflagrou esta manhã numa fábrica de produtos congelados em Viseu continua ativo no pavilhão principal. De acordo com o segundo comandante dos Bombeiros Municipais de Viseu, trata-se de um trabalho "demorado e difícil porque a estrutura está abalada". Contudo, os bombeiros conseguiram que o fogo não se propagasse a outros edifícios.

  • Nova fábrica de medicamentos inaugurada na Amadora
    1:36

    País

    Uma nova fábrica de produção de fármacos foi inaugurada esta terça-feira, na Amadora. O espaço dedica-se em exclusivo à produção de um medicamento inovador, para o tratamento do excesso de potássio no sangue.