sicnot

Perfil

Desporto

Direção do Sporting reunida em Alvalade para analisar o futebol português

ANDR\303\211 KOSTERS

A propósito da polémica em torno da arbitragem de ontem no jogo com o Vitória de Setúbal, a direção do Sporting vai reunir hoje para analisar e refletir sobre tudo o que se tem passado no futebol português.

As conclusões desta reunião de emergência serão divulgadas sexta-feira, numa tomada pública de posição.

  • "É uma grande falta de respeito pelo Sporting e pelos adeptos do Sporting"
    1:46

    Desporto

    Jorge Jesus e os jogadores do Sporting não compareceram perante os jornalistas mas falaram à Sporting TV, após o final do jogo em Setúbal. O capitão diz que a equipa está revoltada e o treinador fala em falta de respeito do árbitro na decisão que ditou a eliminação do Sporting e questiona as nomeações de juízes inexperientes para uma jornada decisiva da Taça da Liga.

  • Sete dos 23 arguidos do caso da Academia de Alcochete já têm cadastro
    1:59

    Crise no Sporting

    Sete dos 23 arguidos do caso da Academia de Alcochete já foram condenados por 22 crimes que cometeram no passado, mas nunca nenhum deles cumpriu pena de prisão ou prisão domiciliária. O juiz decretou a prisão preventiva na sequência das agressões à equipa do Sporting por entender que se tratou de um comportamento chocante, terrorista e a perversão do espírito desportivo.

  • Está a pensar ir à praia? Não se esqueça do guarda-chuva
    0:43
  • Abate de animais nos canis proibido a partir de setembro
    1:35

    País

    O abate de animais nos canis passa a ser proibido a partir de setembro. Só em 2017, foram mortos cerca de 12 mil cães e gatos, uma média de um abate por hora. O Governo lançou um programa de incentivos financeiros de um milhão de euros, que ainda está a decorrer.

  • Cabazes solidários oferecidos pelo Governo encontrados no lixo
    0:57
  • Colheita da cereja já arrancou no Fundão
    1:54

    País

    A colheita das primeiras cerejas da época já começou no Fundão. A campanha atrasou um mês em relação a anos anteriores, por causa do inverno que se prolongou, mas os produtores garantem que o fruto é de qualidade.