sicnot

Perfil

Desporto

Frederico Venâncio considera apuramento do Vitória de Setúbal justo

Frederico Venâncio considera apuramento do Vitória de Setúbal justo

No final do jogo, Frederico Venâncio disse compreender a frustração da equipa do Sporting. No entanto, para o defesa do Vitória de Setúbal, que apontou o primeiro golo dos sadinos na vitória por 2-1 frente aos leões, a qualificação para a final four da Taça da Liga é justa.

  • "É uma grande falta de respeito pelo Sporting e pelos adeptos do Sporting"
    1:46

    Desporto

    Jorge Jesus e os jogadores do Sporting não compareceram perante os jornalistas mas falaram à Sporting TV, após o final do jogo em Setúbal. O capitão diz que a equipa está revoltada e o treinador fala em falta de respeito do árbitro na decisão que ditou a eliminação do Sporting e questiona as nomeações de juízes inexperientes para uma jornada decisiva da Taça da Liga.

  • Roger Moore, o ator que foi 007 e um Santo
    1:26

    Cultura

    Morreu Roger Moore. O ator britânico tinha 89 anos e morreu na Suíça, vítima de cancro. Ficou conhecido pelo mítico papel de James Bond entre os anos 70 e 80, tendo sido o ator que mais tempo se manteve no papel. Em 2003, foi condecorado pela rainha Isabel II e tornou-se Sir Roger Moore.

  • Ucrânia limita utilização do russo na televisão

    Mundo

    O Parlamento da Ucrânia aprovou esta terça-feira uma lei que determina que três quartos dos programas televisivos dos canais nacionais devem ser transmitidos em ucraniano, medida que visa limitar o uso da língua russa naquele país.