sicnot

Perfil

Desporto

André Silva sem limitações no FC Porto e apto para deslocação a Paços de Ferreira

PAULO NOVAIS

O FC Porto ultimou esta sexta-feira a preparação do jogo com o Paços de Ferreira, para a 16.ª jornada da I Liga de futebol, já com o avançado André Silva totalmente recuperado e ainda sem Layún, Otávio e Kelvin.

De acordo com a nota informativa publicada no sítio dos "dragões", e ao contrário de André Silva, que já foi considerado apto, os três jogadores continuam a constar do boletim clinico.

Layún fez tratamento e trabalho de ginásio, Otávio para além de tratamento e trabalho de ginásio também realizou treino condicionado e Kelvin prosseguiu a recuperação com treino condicionado e trabalho de ginásio.

Sem Brahimi, que já se encontra ao serviço da seleção argelina que vai disputar a Taça das Nações Africanas (CAN), nem Chidozie, que treinou com o FC Porto B, o treinador Nuno Espirito Santo chamou Rui Pedro aos trabalhos da equipa principal.

O FC Porto, segundo classificado a quatro pontos do líder Benfica, desloca-se pelas 20:30 de sábado a casa do Paços de Ferreira (13.º), em jogo a dirigir pelo árbitro Artur Soares Dias, da AF Porto.

Lusa

  • Criança de 2 anos desaparecida em Sintra

    País

    As autoridades estão este domingo a fazer buscas na zona do bairro de Santa Marta, em Casal de Cambra, Sintra, na sequência do alerta do desaparecimento de uma criança de dois anos, segundo fonte da PSP.

  • Fotografia que junta miss Israel e miss Iraque gera polémica
    1:28

    Mundo

    As candidatas a Miss Universo já se começaram a juntar em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde irá decorrer a cerimónia, no próximo fim de semana. Um evento que já está a dar que falar e tudo por causa de uma fotografia, que junta as misses do Iraque e de Israel.