sicnot

Perfil

Desporto

André Silva sem limitações no FC Porto e apto para deslocação a Paços de Ferreira

PAULO NOVAIS

O FC Porto ultimou esta sexta-feira a preparação do jogo com o Paços de Ferreira, para a 16.ª jornada da I Liga de futebol, já com o avançado André Silva totalmente recuperado e ainda sem Layún, Otávio e Kelvin.

De acordo com a nota informativa publicada no sítio dos "dragões", e ao contrário de André Silva, que já foi considerado apto, os três jogadores continuam a constar do boletim clinico.

Layún fez tratamento e trabalho de ginásio, Otávio para além de tratamento e trabalho de ginásio também realizou treino condicionado e Kelvin prosseguiu a recuperação com treino condicionado e trabalho de ginásio.

Sem Brahimi, que já se encontra ao serviço da seleção argelina que vai disputar a Taça das Nações Africanas (CAN), nem Chidozie, que treinou com o FC Porto B, o treinador Nuno Espirito Santo chamou Rui Pedro aos trabalhos da equipa principal.

O FC Porto, segundo classificado a quatro pontos do líder Benfica, desloca-se pelas 20:30 de sábado a casa do Paços de Ferreira (13.º), em jogo a dirigir pelo árbitro Artur Soares Dias, da AF Porto.

Lusa

  • Novo Banco vai reestruturar dívida de Luís Filipe Vieira
    1:22

    Desporto

    O Novo Banco vai reestruturar parte da dívida da empresa de Luís Filipe Vieira, que ronda os 400 milhões de euros. Parte dos ativos da empresa foram transferidos para um fundo para serem rentabilizados no prazo de cinco anos. Esse fundo está a ser gerido pelo vice-presidente do Benfica.

  • Dono de fábrica que ardeu na Anadia diz que produção não vai ser afetada
    2:04
  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espírito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espírito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Tragédia em Vila Nova da Rainha aconteceu há uma semana
    7:18
  • Doze meses de polémicas, ameaças e promessas
    3:52