sicnot

Perfil

Desporto

André Silva sem limitações no FC Porto e apto para deslocação a Paços de Ferreira

PAULO NOVAIS

O FC Porto ultimou esta sexta-feira a preparação do jogo com o Paços de Ferreira, para a 16.ª jornada da I Liga de futebol, já com o avançado André Silva totalmente recuperado e ainda sem Layún, Otávio e Kelvin.

De acordo com a nota informativa publicada no sítio dos "dragões", e ao contrário de André Silva, que já foi considerado apto, os três jogadores continuam a constar do boletim clinico.

Layún fez tratamento e trabalho de ginásio, Otávio para além de tratamento e trabalho de ginásio também realizou treino condicionado e Kelvin prosseguiu a recuperação com treino condicionado e trabalho de ginásio.

Sem Brahimi, que já se encontra ao serviço da seleção argelina que vai disputar a Taça das Nações Africanas (CAN), nem Chidozie, que treinou com o FC Porto B, o treinador Nuno Espirito Santo chamou Rui Pedro aos trabalhos da equipa principal.

O FC Porto, segundo classificado a quatro pontos do líder Benfica, desloca-se pelas 20:30 de sábado a casa do Paços de Ferreira (13.º), em jogo a dirigir pelo árbitro Artur Soares Dias, da AF Porto.

Lusa

  • "A vitória de Bruno de Carvalho pode ser uma vitória de Pirro"
    1:01
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    As eleições para a presidência do Sporting realizam-se no próximo sábado e os comentadores d'O Dia Seguinte avaliaram já as hipóteses de vitória dos candidatos. Rui Gomes da Silva considera que a gravação que implicava José Maria Ricciardi não vai influenciar a decisão de voto. Já Paulo Farinha Alves acredita que Bruno de Carvalho vai vencer a eleição. Contudo José Guilherme Aguiar avisa as eleições podem não trazer estabilidade ao Sporting.

  • SIC revela relatório que provava falência do GES
    2:06
  • Bomba encontrada na Nazaré pode ter sido largada durante 2.ª Guerra Mundial
    2:26
  • Vulcão Etna em erupção
    1:34
  • "Geringonça" elogiada na Europa e EUA
    4:22
  • Como a maioria de Esquerda gere as votações
    2:15

    País

    A gestão entre os partidos é feita diariamente mas nem sempre PCP e Bloco de Esquerda têm votado ao lado do Governo. A SIC ouviu um politólogo, que diz que o objetivo é cada um salientar as diferenças que os separam do PS. No entanto, também há exemplos que provam que nenhum dos partidos quer pôr em causa a estabilidade política.