sicnot

Perfil

Desporto

Mercado de transferências mexe com os três grandes

Mercado de transferências mexe com os três grandes

Com a janela de transferências aberta, o mercado está a mexer. Principalmente com os três grandes de Portugal. O Sporting terminou o empréstimo de Ryan Gauld e André Geraldes e encaminha-os para o Chaves, e André e Elias podem estar de regresso ao Brasil. No Benfica, Taarabt, ao que tudo indica, será emprestado ao Génova e a transferência de Lindelöf para o Manchester United continua parada, tendo a imprensa inglesa apontado o defesa central José Fonte ao clube encarnado. No Porto, foi confirmada a dispensa de Sérgio Oliveira, Adrián e Evandro.

  • Mercado de transferências começa a mexer
    1:38

    Desporto

    O central português Pepe recebeu uma proposta de 15 milhões de euros por ano de um clube chinês, o triplo do que ganha no Real Madrid mas Zidane quer que fique. O mercado de transferências está aberto e o Benfica está perto de contratar o lateral esquerdo brasileiro Hermes, que chegará a "custo zero". Sérgio Oliveira pode estar de saída do FCPorto, tal como João Pereira está de saída do Sporting para o Trabzonspor. Draxler foi oficializado no PSG.

  • João Pereira oficializado no Trabzonspor

    Desporto

    A transferência do jogador, de 32 anos, foi anunciada na página oficial do clube, que não especifica mais pormenores sobre o contrato com o internacional português. João Pereira tinha contrato até ao final da temporada com o Sporting, podendo desde este mês de janeiro negociar com qualquer clube livremente.

  • Clube de Villas-Boas prepara oferta astronómica por Aubameyang
    1:59

    Desporto

    O mercado de transferências começa a ganhar vida, muito por culpa dos clubes chineses. O clube treinado por André Villas-Boas preparar uma oferta pelo avançado gabonês do Borussia Dortmund, Pierre Aubameyang. Por cá, João Pereira é o primeiro jogador do Sporting a sair nesta janela de janeiro.

  • Hull City confirma Marco Silva

    Desporto

    Marco Silva é o novo treinador do Hull City, da primeira liga inglesa. O contrato é válido até ao final da temporada, o anúncio foi feito pelo clube ao final da manhã.

  • "Os governos são diferentes mas o povo é o mesmo"
    0:45

    Economia

    O Presidente da República atribui o resultado do défice do ano passado ao espírito de sacrifício do povo português. Num jantar em Coimbra para assinalar o Dia do Estudante, Marcelo Rebelo de Sousa considerou ainda que o valor do défice de 2016 é a prova de que com governos diferentes conseguem-se os mesmos objetivos.

  • Recuo na saúde é primeira derrota de peso para Donald Trump
    1:18

    Mundo

    O Presidente norte-americano sofreu esta sexta-feira uma derrota de peso. O líder da Câmara dos Representantes retirou a proposta do plano de saúde de Trump, que se preparava para um chumbo na câmara baixa do Congresso. Para já, mantém-se o Obamacare.

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.