sicnot

Perfil

Desporto

AC Milan contrata guarda-redes de 40 anos

(Arquivo)

© Giampiero Sposito / Reuters

O AC Milan contratou o guarda-redes Marco Storari, de 40 anos, que jogava no Cagliari, até 30 de junho de 2017 e será suplente do atual 'guardião', Gianluigi Donnarumma, anunciou esta quarta-feira o clube de futebol italiano.

O acordo que permitiu a Storari voltar ao AC Milan pela terceira vez, visto que já tinha jogado no clube em 2007 e na época de 2009/10, incluiu também o empréstimo do avançado brasileiro Gabriel Vasconcelos Ferreira para o Cagliari, com um contrato até ao final da temporada.

"O AC Milan comunica que adquiriu Marco Storari até 30 de junho de 2017 e que cedeu a título temporal, até ao mesmo dia, Gabriel ao Cagliari", conforme se lê no comunicado oficial publicado pela equipa italiana.

O experiente guarda-redes, que ganhou a Liga dos Campeões em 2007 com o AC Milan, atual quinto classificado da liga italiana, decidiu deixar o Cagliari, que está no 14.º lugar do campeonato, depois de ser contestado pelos adeptos.

Lusa

  • As primeiras reações à morte de Chester Bennington

    Cultura

    Chester Bennington, vocalista da banda de metal alternativo Linkin Park, morreu esta quinta-feira em casa em Palos Verdes Estates, no estado da Califórnia, nos EUA. Várias celebridades já reagiram à morte do músico de 41 anos. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se.

  • O perfil do novo herói do surf português
    3:43
  • O que resta do navio de salvamento mais famoso de Portugal?
    15:26
  • O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional

    Mundo

    A antiga estrela de futebol americano O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido nove anos de prisão num estabelecimento prisional do estado do Nevada, nos Estados Unidos.

  • Filho do leão Cecil também foi abatido por um caçador

    Mundo

    Xanda pode ter tido o mesmo fim que o seu pai, o leão Cecil, que em 2015 foi abatido por um caçador, no Zimbabué. Na altura, a morte de Cecil tomou proporções inéditas, chegando uma imagem do leão a ser projetada na fachada do Empire State Building. Agora, Xanda terá sido abatido a tiro por um caçador de troféus.