sicnot

Perfil

Desporto

Rúben Neves aumenta lista de lesionados no FC Porto

© Matthew Childs / Reuters

O médio Rúben Neves juntou-se esta quarta-feira ao lote de lesionados do FC Porto e falhou o treino de preparação para a receção de domingo (18:00) ao Moreirense, na 17.ª jornada da Liga de futebol.

O jovem internacional sub-21 sofreu uma rotura na face posterior da coxa esquerda na sessão de terça-feira e fez tratamento.

O lateral-esquerdo mexicano Layún, que realizou tratamento e trabalho de ginásio, e o criativo brasileiro Otávio, com tratamento, trabalho de ginásio e treino condicionado, continuam a recuperar das respetivas lesões.

O avançado argelino Brahimi está ao serviço da sua seleção na Taça das Nações Africanas, que começa no sábado.

O jovem central nigeriano Chidozie treinou com o FC Porto B, enquanto o avançado Rui Pedro fez o caminho inverso e trabalhou com a equipa principal.

O FC Porto volta ao trabalho na quinta-feira, às 10:30, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, sendo que os primeiros 15 minutos são abertos à comunicação social.

Lusa

  • "Estamos a investir na nossa própria desgraça"
    0:37
  • Saída dos EUA do acordo de Paris é "uma vergonha"

    Mundo

    O ex-secretário de Estado norte-americano John Kerry considerou esta terça-feira "uma vergonha" a decisão do Presidente Donald Trump de retirar os Estados Unidos do acordo do clima de Paris, garantindo que o povo não acompanha esse gesto de "autodestruição".

  • "Meninas proibidas de usar saias curtas e roupa transparente" para evitar abusos em Timor
    0:50
  • "De repente ele estava em cima de mim a beijar-me e a apalpar-me"
    2:43