sicnot

Perfil

Desporto

Rúben Neves aumenta lista de lesionados no FC Porto

© Matthew Childs / Reuters

O médio Rúben Neves juntou-se esta quarta-feira ao lote de lesionados do FC Porto e falhou o treino de preparação para a receção de domingo (18:00) ao Moreirense, na 17.ª jornada da Liga de futebol.

O jovem internacional sub-21 sofreu uma rotura na face posterior da coxa esquerda na sessão de terça-feira e fez tratamento.

O lateral-esquerdo mexicano Layún, que realizou tratamento e trabalho de ginásio, e o criativo brasileiro Otávio, com tratamento, trabalho de ginásio e treino condicionado, continuam a recuperar das respetivas lesões.

O avançado argelino Brahimi está ao serviço da sua seleção na Taça das Nações Africanas, que começa no sábado.

O jovem central nigeriano Chidozie treinou com o FC Porto B, enquanto o avançado Rui Pedro fez o caminho inverso e trabalhou com a equipa principal.

O FC Porto volta ao trabalho na quinta-feira, às 10:30, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, sendo que os primeiros 15 minutos são abertos à comunicação social.

Lusa

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • Estarão os portugueses a consumir vitamina D em excesso? 
    6:44
  • Investigadores criam nanovacina contra diferentes cancros

    Mundo

    Investigadores da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, desenvolveram uma nanovacina (vacina administrada através de partículas microscópicas) contra diferentes cancros, como o da pele, do cólon e do reto, numa experiência com ratos, revela um estudo publicado esta segunda-feira.