sicnot

Perfil

Desporto

Rúben Neves aumenta lista de lesionados no FC Porto

© Matthew Childs / Reuters

O médio Rúben Neves juntou-se esta quarta-feira ao lote de lesionados do FC Porto e falhou o treino de preparação para a receção de domingo (18:00) ao Moreirense, na 17.ª jornada da Liga de futebol.

O jovem internacional sub-21 sofreu uma rotura na face posterior da coxa esquerda na sessão de terça-feira e fez tratamento.

O lateral-esquerdo mexicano Layún, que realizou tratamento e trabalho de ginásio, e o criativo brasileiro Otávio, com tratamento, trabalho de ginásio e treino condicionado, continuam a recuperar das respetivas lesões.

O avançado argelino Brahimi está ao serviço da sua seleção na Taça das Nações Africanas, que começa no sábado.

O jovem central nigeriano Chidozie treinou com o FC Porto B, enquanto o avançado Rui Pedro fez o caminho inverso e trabalhou com a equipa principal.

O FC Porto volta ao trabalho na quinta-feira, às 10:30, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, sendo que os primeiros 15 minutos são abertos à comunicação social.

Lusa

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Ministra admite que a maioria dos incêndios começaram por mão humana
    1:57

    País

    A Ministra da Administração Interna admitiu esta quarta-feira que a maioria dos incêndios deste ano começaram por mão humana, mas Constança Urbano de Sousa entende que é cedo para tirar outras conclusões. Já o vice-presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Adelino Gomes, diz que não há duvidas e fala em terrorismo organizado. 

  • Sismo na região de Lisboa sentido num raio de 150km
    3:19