sicnot

Perfil

Desporto

Rúben Neves aumenta lista de lesionados no FC Porto

© Matthew Childs / Reuters

O médio Rúben Neves juntou-se esta quarta-feira ao lote de lesionados do FC Porto e falhou o treino de preparação para a receção de domingo (18:00) ao Moreirense, na 17.ª jornada da Liga de futebol.

O jovem internacional sub-21 sofreu uma rotura na face posterior da coxa esquerda na sessão de terça-feira e fez tratamento.

O lateral-esquerdo mexicano Layún, que realizou tratamento e trabalho de ginásio, e o criativo brasileiro Otávio, com tratamento, trabalho de ginásio e treino condicionado, continuam a recuperar das respetivas lesões.

O avançado argelino Brahimi está ao serviço da sua seleção na Taça das Nações Africanas, que começa no sábado.

O jovem central nigeriano Chidozie treinou com o FC Porto B, enquanto o avançado Rui Pedro fez o caminho inverso e trabalhou com a equipa principal.

O FC Porto volta ao trabalho na quinta-feira, às 10:30, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, sendo que os primeiros 15 minutos são abertos à comunicação social.

Lusa

  • O fim do julgamento do caso BPN, seis anos depois
    2:26

    País

    O antigo presidente do BPN José Oliveira Costa tentou adiar o fim do julgamento principal do caso com um recurso para o Tribunal Constitucional. Apesar disso, a leitura do acórdão continua marcada para esta quarta-feira, quase seis anos e meio depois de os 15 arguidos se terem sentado pela primeira vez no banco dos réus.

  • José Oliveira Costa, o rosto do buraco financeiro do BPN
    3:04

    País

    José Oliveira Costa foi o homem forte do BPN durante 10 anos e tornou-se o rosto do gigantesco buraco financeiro. Manteve-se em silêncio durante todo o julgamento, mas falou aos deputados da comissão de inquérito, para negar qualquer envolvimento no escândalo que fez ruir o BPN.

  • Saída do Procedimento por Défice Excessivo marca debate no Parlamento
    1:40
  • Filhos tentam anular casamento de pai de 101 anos

    País

    O casamento de um homem de 101 anos com uma mulher com metade da idade, em Bragança, está a ser contestado judicialmente pelos filhos do idoso, que acusam aquela que era empregada da família de querer ser herdeira.