sicnot

Perfil

Desporto

Treinador do Arsenal elogia o reforço Cohen Bramall

Facebook

Arsene Wenger, treinador do Arsenal, elogiou esta quarta-feira o jovem defesa recém-contratado Cohen Bramall, que veio da equipa amadora do Hednesford Town, dizendo que o jogador tem "todas as qualidades para fazer sucesso" no clube de futebol londrino.

Wenger, que associa as capacidades de Bramall às do ex-jogador do Arsenal Ashley Cole, disse que o jogador, de 20 anos, vai ser testado inicialmente nos sub-23 dos 'gunners', mas que "terá que mostrar rapidamente que consegue competir por um lugar na equipa principal".

"Eu acredito que ele tem uma excelente capacidade física e está muito motivado, porque já passou por um momento difícil e agora está a ultrapassá-lo", explicou o técnico francês ao sítio do clube.

Segundo a imprensa, a contratação de Cohen Bramall, que há uma semana tinha sido despedido da fábrica de automóveis de luxo Bentley, terá rendido ao Hednesford Town 40.000 libras (cerca de 46.000 euros).

Arsene Wenger refere como principais qualidades do defesa a sua rapidez nos 'sprints', a sua técnica e o seu ritmo e diz que estas três caraterísticas são muito importantes atualmente.

Bramall vai competir por um lugar nos seniores da equipa londrina com dois laterais-esquerdos, o espanhol Nacho Monreal e o inglês Kieran Gibbs.

Lusa

  • Equipa da SIC impedida de entrar na Venezuela

    País

    A SIC tinha uma equipa a caminho da Venezuela para cobrir as eleições da Assembleia Constituinte que decorrem no domingo. No entanto o jornalista Luís Garriapa e o repórter de imagem Odacir Junior foram impedidos de entrar no país. A equipa de reportagem foi barrada à chegada ao aeroporto de Caracas. Num despacho enviado à companhia aérea que os transportou, tanto o jornalista como o repórter de imagem são considerados "inadmissíveis no território da Venezuela".

  • "Fomos considerados inadmissíveis no território da Venezuela"
    4:43

    País

    O jornalista Luís Garriapa entrou em direto no Jornal da Noite, para explicar o que aconteceu esta quinta-feira, no aeroporto de Caracas. A equipa de reportagem de SIC foi impedida de entrar na Venezuela, onde ia cobrir as eleições da Assembleia Constituinte, marcadas para domingo.

  • Marcelo lembra como foi tratada a tragédia durante a ditadura
    2:25
  • Ministra admite falhas no SIRESP no presente e no passado
    2:35

    País

    A ministra da Administração Interna admitiu, esta quinta-feira, que o SIRESP falha no presente tal como já falhou no passado, quando a tutela pertencia ao Governo PSD. Os sociais-democratas quiserem ouvir Constança Urbano de Sousa na comissão parlamentar mas desta vez a ministra defendeu-se com um ataque. 

  • Uma viagem aérea pela aldeia histórica de Monsanto
    0:50
  • Quase três mil toneladas de plástico ameçam tartarugas no Mediterrâneo
    2:35

    Mundo

    O Mar Mediterrâneo está sob a ameaça de se tornar uma lixeira com três mil toneladas de plástico a flutuarem entre a Europa e África. Há milhões de turistas a nadarem nestas águas e há espécies marinhas que já estão em perigo. No Chipre, os cientistas estão a tentar proteger tartarugas, cuja alimentação já é quase totalmente de plástico.