sicnot

Perfil

Desporto

Treinador do Arsenal elogia o reforço Cohen Bramall

Facebook

Arsene Wenger, treinador do Arsenal, elogiou esta quarta-feira o jovem defesa recém-contratado Cohen Bramall, que veio da equipa amadora do Hednesford Town, dizendo que o jogador tem "todas as qualidades para fazer sucesso" no clube de futebol londrino.

Wenger, que associa as capacidades de Bramall às do ex-jogador do Arsenal Ashley Cole, disse que o jogador, de 20 anos, vai ser testado inicialmente nos sub-23 dos 'gunners', mas que "terá que mostrar rapidamente que consegue competir por um lugar na equipa principal".

"Eu acredito que ele tem uma excelente capacidade física e está muito motivado, porque já passou por um momento difícil e agora está a ultrapassá-lo", explicou o técnico francês ao sítio do clube.

Segundo a imprensa, a contratação de Cohen Bramall, que há uma semana tinha sido despedido da fábrica de automóveis de luxo Bentley, terá rendido ao Hednesford Town 40.000 libras (cerca de 46.000 euros).

Arsene Wenger refere como principais qualidades do defesa a sua rapidez nos 'sprints', a sua técnica e o seu ritmo e diz que estas três caraterísticas são muito importantes atualmente.

Bramall vai competir por um lugar nos seniores da equipa londrina com dois laterais-esquerdos, o espanhol Nacho Monreal e o inglês Kieran Gibbs.

Lusa

  • Outros casos de fuga de prisões portuguesas
    2:58

    País

    Nos últimos cinco anos, 52 reclusos fugiram de cadeias portuguesas, mas foram todos recapturados. Entre 1999 e 2009, fugiram oito reclusos da prisão de Caxias. Em 2005, um homem condenado a 21 anos de prisão fugiu de Coimbra, viajando por França e pela Polónia. Manuel Simões acabou por ser detido no regresso a Portugal.

  • Portugal sem resposta de Moçambique sobre português desaparecido em Maputo
    1:25

    País

    Portugal tem tentado, sem sucesso, obter respostas das autoridades moçambicanas sobre o rapto de um empresário português há sete meses. De acordo com a notícia avançada este domingo pelo jornal Público, uma carta enviada há duas semanas pelo Presidente da República ao homólogo moçambicano não teve resposta. O Governo de Moçambique tem ignorado pedidos de informação das autoridades portuguesas.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.