sicnot

Perfil

Desporto

Treinador do Arsenal elogia o reforço Cohen Bramall

Facebook

Arsene Wenger, treinador do Arsenal, elogiou esta quarta-feira o jovem defesa recém-contratado Cohen Bramall, que veio da equipa amadora do Hednesford Town, dizendo que o jogador tem "todas as qualidades para fazer sucesso" no clube de futebol londrino.

Wenger, que associa as capacidades de Bramall às do ex-jogador do Arsenal Ashley Cole, disse que o jogador, de 20 anos, vai ser testado inicialmente nos sub-23 dos 'gunners', mas que "terá que mostrar rapidamente que consegue competir por um lugar na equipa principal".

"Eu acredito que ele tem uma excelente capacidade física e está muito motivado, porque já passou por um momento difícil e agora está a ultrapassá-lo", explicou o técnico francês ao sítio do clube.

Segundo a imprensa, a contratação de Cohen Bramall, que há uma semana tinha sido despedido da fábrica de automóveis de luxo Bentley, terá rendido ao Hednesford Town 40.000 libras (cerca de 46.000 euros).

Arsene Wenger refere como principais qualidades do defesa a sua rapidez nos 'sprints', a sua técnica e o seu ritmo e diz que estas três caraterísticas são muito importantes atualmente.

Bramall vai competir por um lugar nos seniores da equipa londrina com dois laterais-esquerdos, o espanhol Nacho Monreal e o inglês Kieran Gibbs.

Lusa

  • "Fiquei absolutamente perplexo com a escolha de Elina Fraga"
    0:43

    País

    Rogério Alves diz que ficou perplexo com a escolha de Elina Fraga para a vice-presidência do PSD. Em declarações à TSF e Diário de Notícias, o antigo bastonário da Ordem dos Advogados lembra as divergências com o governo de Passos Coelho, sobretudo em matérias de justiça.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07