sicnot

Perfil

Desporto

Treinador do Arsenal elogia o reforço Cohen Bramall

Facebook

Arsene Wenger, treinador do Arsenal, elogiou esta quarta-feira o jovem defesa recém-contratado Cohen Bramall, que veio da equipa amadora do Hednesford Town, dizendo que o jogador tem "todas as qualidades para fazer sucesso" no clube de futebol londrino.

Wenger, que associa as capacidades de Bramall às do ex-jogador do Arsenal Ashley Cole, disse que o jogador, de 20 anos, vai ser testado inicialmente nos sub-23 dos 'gunners', mas que "terá que mostrar rapidamente que consegue competir por um lugar na equipa principal".

"Eu acredito que ele tem uma excelente capacidade física e está muito motivado, porque já passou por um momento difícil e agora está a ultrapassá-lo", explicou o técnico francês ao sítio do clube.

Segundo a imprensa, a contratação de Cohen Bramall, que há uma semana tinha sido despedido da fábrica de automóveis de luxo Bentley, terá rendido ao Hednesford Town 40.000 libras (cerca de 46.000 euros).

Arsene Wenger refere como principais qualidades do defesa a sua rapidez nos 'sprints', a sua técnica e o seu ritmo e diz que estas três caraterísticas são muito importantes atualmente.

Bramall vai competir por um lugar nos seniores da equipa londrina com dois laterais-esquerdos, o espanhol Nacho Monreal e o inglês Kieran Gibbs.

Lusa

  • Portugal vai fechar fronteiras durante a visita do Papa

    País

    O Conselho de Ministros aprovou hoje a reposição temporária do controlo de fronteiras durante a visita do papa Francisco em maio a Fátima. A reposição do controlo de fronteiras decorrerá entre 00:00 de 10 de maio e as 00:00 de 14 de maio.

  • "Civis devem ser prioridade absoluta no Iraque", diz Guterres

    Mundo

    O secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, chegou hoje ao Iraque para abordar a situação da ajuda humanitária, e pediu que a proteção dos civis seja a "prioridade absoluta" à medida que as forças iraquianas batalham para retomar Mossul.

  • Fomos conhecer o novo Samsung S8
    1:42
  • E depois do Brexit?
    3:42
  • Britânicos a viver no Algarve falam em desilusão
    2:32

    Brexit

    Para muitos dos britânicos que vivem no Algarve, o Brexit é a confirmação de que o resultado surpreendente do referendo não tem retorno. Certificados de residência e até a dupla nacionalidade são questões que a partir de agora passam a estar em cima da mesa.