sicnot

Perfil

Desporto

Zidane volta a "dar descanso" a Cristiano Ronaldo na Taça do Rei

© Reuters Staff / Reuters

Cristiano Ronaldo vai falhar o jogo da segunda mão da Taça do Rei em casa do Sevilha, com o treinador Zinedine Zidane a optar uma vez mais por dar descanso ao futebolista internacional português.

No triunfo (3-0), no jogo da primeira mão, Zidane também prescindiu de Cristiano Ronaldo.

Apesar de ficar de fora, Cristiano Ronaldo, que na segunda-feira foi distinguido pela FIFA como o melhor futebolista de 2016, prémio que juntou ao da Bola de Ouro, da France Football, integrará a comitiva que viajará para o sul de Espanha, tal como aconteceu no primeiro jogo, em Madrid.

Para o jogo em Sevilha regressam, após lesão, Sergio Ramos, Mateo Kovacic e Lucas Vázquez.

Já o central português Pepe e o galês Gareth Bale continuam de fora, lesionados, bem como o colombiano James Rodriguez, com um problema no pé, e Isco, que sofreu uma pancada no jogo da Liga com o Granada.

Outro ausente, mas por opção, será Modric, que deverá voltar a ser uma das escolhas para o jogo da Liga espanhola no domingo, novamente com o Sevilha no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán.

Lusa

  • Trabalhos no viaduto terminaram, mas trânsito continua condicionado em Alcântara
    1:23

    País

    Não há, para já, previsão para o restabelecimento da normalidade em Alcântara. Os trabalhos para colocar o viaduto de Alcântara na posição correta, depois do desvio registado num pilar, decorreram esta madrugada. O trânsito mantém-se por isso condicionado no sentido Cascais-Lisboa, como explicou o repórter da SIC, Paulo Varanda.

  • As vantagens de comprar online
    8:03
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Marcelo reuniu-se com líderes europeus para falar do futuro da UE
    2:31

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta quarta-feira em Bruxelas e participou numa homenagem às vítimas do atentado em Bruxelas, onde colocou uma coroa de flores junto ao monumento.O Presidente da República esteve também reunido com os líderes das principais instituições europeias para falar sobre o futuro da UE.