sicnot

Perfil

Desporto

Zidane volta a "dar descanso" a Cristiano Ronaldo na Taça do Rei

© Reuters Staff / Reuters

Cristiano Ronaldo vai falhar o jogo da segunda mão da Taça do Rei em casa do Sevilha, com o treinador Zinedine Zidane a optar uma vez mais por dar descanso ao futebolista internacional português.

No triunfo (3-0), no jogo da primeira mão, Zidane também prescindiu de Cristiano Ronaldo.

Apesar de ficar de fora, Cristiano Ronaldo, que na segunda-feira foi distinguido pela FIFA como o melhor futebolista de 2016, prémio que juntou ao da Bola de Ouro, da France Football, integrará a comitiva que viajará para o sul de Espanha, tal como aconteceu no primeiro jogo, em Madrid.

Para o jogo em Sevilha regressam, após lesão, Sergio Ramos, Mateo Kovacic e Lucas Vázquez.

Já o central português Pepe e o galês Gareth Bale continuam de fora, lesionados, bem como o colombiano James Rodriguez, com um problema no pé, e Isco, que sofreu uma pancada no jogo da Liga com o Granada.

Outro ausente, mas por opção, será Modric, que deverá voltar a ser uma das escolhas para o jogo da Liga espanhola no domingo, novamente com o Sevilha no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán.

Lusa

  • Portugueses divididos na recondução da procuradora-geral da República
    1:31
  • "Os castigos incluiam sovas frequentes e até estrangulamento"
    5:03
  • Teste ao sangue deteta oito tipos de cancro

    Mundo

    Um novo teste sanguíneo experimental permitiu detetar precocemente os oito cancros mais frequentes em 70 por cento dos casos, de acordo com um estudo publicado na revista Nature feito por investigadores nos Estados Unidos.