sicnot

Perfil

Desporto

Zidane volta a "dar descanso" a Cristiano Ronaldo na Taça do Rei

© Reuters Staff / Reuters

Cristiano Ronaldo vai falhar o jogo da segunda mão da Taça do Rei em casa do Sevilha, com o treinador Zinedine Zidane a optar uma vez mais por dar descanso ao futebolista internacional português.

No triunfo (3-0), no jogo da primeira mão, Zidane também prescindiu de Cristiano Ronaldo.

Apesar de ficar de fora, Cristiano Ronaldo, que na segunda-feira foi distinguido pela FIFA como o melhor futebolista de 2016, prémio que juntou ao da Bola de Ouro, da France Football, integrará a comitiva que viajará para o sul de Espanha, tal como aconteceu no primeiro jogo, em Madrid.

Para o jogo em Sevilha regressam, após lesão, Sergio Ramos, Mateo Kovacic e Lucas Vázquez.

Já o central português Pepe e o galês Gareth Bale continuam de fora, lesionados, bem como o colombiano James Rodriguez, com um problema no pé, e Isco, que sofreu uma pancada no jogo da Liga com o Granada.

Outro ausente, mas por opção, será Modric, que deverá voltar a ser uma das escolhas para o jogo da Liga espanhola no domingo, novamente com o Sevilha no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán.

Lusa

  • Manchester canta "Don't Look Back in Anger" dos Oasis
    1:11

    Ataque em Manchester

    O Reino Unido cumpriu esta manhã, às 11:00, um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do ataque de segunda-feira em Manchester. Nesta cidade britânica, uma mulher começou a cantar a canção dos Oasis "Don't Look Back in Anger" e a multidão logo se juntou, num momento tocante.

  • Mesquita é demasiado pequena para a quantidade de fiéis que há em Lisboa
    1:16
  • Herói de Paris não vai à Rússia
    2:12
  • Mourinho volta a conquistar a Europa

    Liga Europa

    O Manchester United conquistou esta quarta-feira a Liga Europa pela primeira vez. Este foi o quarto título europeu para Mourinho, depois das conquistas da Taça UEFA, em 2002/03, e da Liga dos Campeões, em 2003/04 e 2009/10.

  • Hoje é o dia internacional da criança desaparecida
    1:52

    País

    Assinala-se esta quinta-feira o dia internacional da criança desaparecida, numa altura em que foi conhecido um dado preocupante: há cada vez mais raptos parentais. O Instituto de Apoio à Criança recebe, por dia, 10 pedidos de ajuda.

  • Primatóloga Jane Goodall na Cimeira National Geographic em Lisboa
    3:00