sicnot

Perfil

Desporto

Carlos Severino apoia Pedro Madeira Rodrigues na corrida à presidência do Sporting

Pedro Madeira Rodrigues

MANUEL DE ALMEIDA

Carlos Severino, antigo candidato, disse esta quinta-feira que vai apoiar a candidatura de Pedro Madeira Rodrigues à presidência do Sporting, no dia em que apresentou o seu movimento 'Sporting Campeão'.

"Achámos que podíamos apresentar uma candidatura, mas entendemos que três candidaturas só favorece a atual direção e nós não queremos isso. Identifico-me com aquilo que disse [Pedro Madeira Rodrigues] e aquilo que ouvi foi o suficiente para perceber que o nosso movimento 'Sporting Campeão', de que me orgulho de liderar, vai apoiar a candidatura de Pedro Madeira Rodrigues", manifestou.

Na apresentação do movimento, que decorreu num restaurante em Lisboa, Carlos Severino contou com a presença de Pedro Madeira Rodrigues, que não deixou de dirigir algumas críticas à direção liderada por Bruno de CArvalho, que também já anunciou a sua recandidatura.

"O Sporting não se pode conformar com o que se passa hoje em dia: ausência de vitórias e com o comportamento absolutamente inaceitável das pessoas que o dirigem. Temos que voltar a reerguer o Sporting. Todos nós, juntos, vamos conseguir ultrapassar esta fase negra, esta fase muito complicada do nosso clube", reiterou.

Paulo Madeira Rodrigues prometeu ainda anunciar a equipa com que pretende ir a votações no dia 04 de março, bem como o projeto detalhado "que já não existe" no clube.

"Vou ter muito orgulho de apresentar no próximo dia 19 uma equipa de grandes sportinguistas com garra, que vão trabalhar em prol do nosso Sporting. Vamos também apresentar ideias, projetos e programas que já não existem no nosso Sporting", explicou.

Lusa

  • Frio no fim de semana, regiões do interior podem chegar aos -5 °C
    1:23

    País

    A Proteção Civil emitiu um alerta para o tempo frio e seco e pede cuidados redobrados. As temperaturas já começaram a descer, com regiões a registarem valores negativos. No interior, podem chegar aos 5 graus negativos. Até ao Natal o tempo vai manter-se frio, seco e com ausência de chuva.

  • Bombeiro ferido nos fogos de Pedrógão Grande regressou a casa
    2:33

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Seis meses depois dos incêndios de Pedrógão Grande, regressou a casa o último dos bombeiros de Castanheira de Pera que estava internado desde junho. Rui Rosinha esteve em coma mais de dois meses e tem ainda pela frente uma longa recuperação. O bombeiro não quer que o país esqueça o que aconteceu e espera que as duas tragédias deste ano (fogos de junho e outubro) sirvam de lição para o futuro.

  • PS volta a subir nas intenções de voto e não baixa dos 40%
    2:01
  • Marcelo evita "ideia de que o ano foi todo muito bom"
    3:14

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa disse esta sexta-feira que 2017 teve "o melhor e o pior" e que "é preciso evitar a "ideia que o ano foi todo muito bom". O Presidente da República fez estas declarações depois de António Costa ter dito que a nível económico este "foi um ano particularmente saboroso".