sicnot

Perfil

Desporto

Carlos Severino apoia Pedro Madeira Rodrigues na corrida à presidência do Sporting

Pedro Madeira Rodrigues

MANUEL DE ALMEIDA

Carlos Severino, antigo candidato, disse esta quinta-feira que vai apoiar a candidatura de Pedro Madeira Rodrigues à presidência do Sporting, no dia em que apresentou o seu movimento 'Sporting Campeão'.

"Achámos que podíamos apresentar uma candidatura, mas entendemos que três candidaturas só favorece a atual direção e nós não queremos isso. Identifico-me com aquilo que disse [Pedro Madeira Rodrigues] e aquilo que ouvi foi o suficiente para perceber que o nosso movimento 'Sporting Campeão', de que me orgulho de liderar, vai apoiar a candidatura de Pedro Madeira Rodrigues", manifestou.

Na apresentação do movimento, que decorreu num restaurante em Lisboa, Carlos Severino contou com a presença de Pedro Madeira Rodrigues, que não deixou de dirigir algumas críticas à direção liderada por Bruno de CArvalho, que também já anunciou a sua recandidatura.

"O Sporting não se pode conformar com o que se passa hoje em dia: ausência de vitórias e com o comportamento absolutamente inaceitável das pessoas que o dirigem. Temos que voltar a reerguer o Sporting. Todos nós, juntos, vamos conseguir ultrapassar esta fase negra, esta fase muito complicada do nosso clube", reiterou.

Paulo Madeira Rodrigues prometeu ainda anunciar a equipa com que pretende ir a votações no dia 04 de março, bem como o projeto detalhado "que já não existe" no clube.

"Vou ter muito orgulho de apresentar no próximo dia 19 uma equipa de grandes sportinguistas com garra, que vão trabalhar em prol do nosso Sporting. Vamos também apresentar ideias, projetos e programas que já não existem no nosso Sporting", explicou.

Lusa

  • Divorciados vão poder dividir filhos no IRS 

    Economia

    Os divorciados vão passar a poder dividir os filhos no IRS (imposto sobre o rendimento singular) e o Governo está a estudar soluções para que em 2018 haja um novo sistema para lidar com a guarda conjunta de filhos.

  • "Os governos são diferentes mas o povo é o mesmo"
    0:45

    Economia

    O Presidente da República atribui o resultado do défice do ano passado ao espírito de sacrifício do povo português. Num jantar em Coimbra para assinalar o Dia do Estudante, Marcelo Rebelo de Sousa considerou ainda que o valor do défice de 2016 é a prova de que com governos diferentes conseguem-se os mesmos objetivos.

  • Recuo na saúde é primeira derrota de peso para Donald Trump
    1:18

    Mundo

    O Presidente norte-americano sofreu esta sexta-feira uma derrota de peso. O líder da Câmara dos Representantes retirou a proposta do plano de saúde de Trump, que se preparava para um chumbo na câmara baixa do Congresso. Para já, mantém-se o Obamacare.

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.