sicnot

Perfil

Desporto

Milan bate Torino e apura-se para quartos de final da Taça de Itália

Antonio Calanni / AP

O AC Milan apurou-se esta quinta-feira para os quartos de final da Taça de Itália em futebol, ao vencer em casa o Torino por 2-1.

O Torino foi o primeiro a marcar, aos 27 minutos, por Andrea Bellotti.

No entanto, em apenas três minutos, a equipa comandada por Vicenzo Montella conseguiu a reviravolta - primeiro pelo eslovaco Juraj Kucka, aos 61 minutos, e depois por Giacomo Bonaventura, aos 64 -, beneficiando depois da expulsão do defesa do Torino Antonio Barreca, aos 87 minutos, por acumulação de amarelos.

A equipa de Milão irá enfrentar a Juventus a 25 de janeiro nos quartos de final da competição.

Lusa

  • As primeiras reações à morte de Chester Bennington

    Cultura

    Chester Bennington, vocalista da banda de metal alternativo Linkin Park, morreu esta quinta-feira em casa em Palos Verdes Estates, no estado da Califórnia, nos EUA. Várias celebridades já reagiram à morte do músico de 41 anos. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se.

  • O perfil do novo herói do surf português
    3:43
  • O que resta do navio de salvamento mais famoso de Portugal?
    15:26
  • O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional

    Mundo

    A antiga estrela de futebol americano O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido nove anos de prisão num estabelecimento prisional do estado do Nevada, nos Estados Unidos.

  • Filho do leão Cecil também foi abatido por um caçador

    Mundo

    Xanda pode ter tido o mesmo fim que o seu pai, o leão Cecil, que em 2015 foi abatido por um caçador, no Zimbabué. Na altura, a morte de Cecil tomou proporções inéditas, chegando uma imagem do leão a ser projetada na fachada do Empire State Building. Agora, Xanda terá sido abatido a tiro por um caçador de troféus.