sicnot

Perfil

Desporto

Vitória de Setúbal derrota Nacional por 1-0

ANT\303\223NIO COTRIM

Um golo de Frederico Venâncio, aos 86 minutos, garantiu este sábado o triunfo do Vitória de Setúbal sobre o Nacional por 1-0, em jogo da 17.ª jornada da I Liga de futebol, disputado no estádio do Bonfim, em Setúbal.

Numa altura em que o nulo parecia ser inevitável, o golo do defesa-central permitiu à equipa setubalense somar os três pontos e manter-se em zona tranquila na pauta classificativa.


Com este triunfo, o Vitória subiu ao 10.º lugar com 22 pontos, enquanto a equipa madeirense continua afundada na penúltima posição da prova com 12 pontos, podendo cair para a lanterna-vermelha, caso o Tondela vença na segunda-feira em casa do Sporting de Braga.

Lusa

  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".