sicnot

Perfil

Desporto

Bayern de Munique contrata dois jogadores ao Hoffenheim

O Bayern de Munique, campeão alemão de futebol, anunciou este domingo a contratação de Niklas Sule e Sebastien Rudy, ambos do Hoffenheim.Segundo o clube bávaro, os dois jogadores só chegarão a Munique no final desta época.

O médio Sebastien Rudy estava em final de cotrato e será reforço 'a custo zero' enquanto o defesa central Niklas Sule esteve para ser descartado face às exigências do Hoffenheim, que pedia 25 milhões de euros pelo passe.

No entanto, os dois clubes acabaram por chegar a acordo, permitindo a Niklas Sule, de 21 anos, assinar contrato válido até 2022.

Por seu turno, Sebastien Rudy, de 26 anos, vinculou-se ao Bayern até 2020.

Lusa

  • Fuga de Vale de Judeus em junho de 1975 no Perdidos e Achados
    0:36

    Perdidos e Achados

    Prisão Vale de Judeus, final de tarde de domingo, dia 29 de junho de 1975. O plano da fuga terá sido desenhado por uma vintena de homens. Serrada a presiana metálica era preciso passar, para fora do edifício, as cabeceiras dos beliches onde os presos dormiam. Ao longo de cerca de uma hora 89 detidos, agentes da PIDE/DGS, a Polícia Internacional e de Defesa do Estado português extinta depois da revolução de 1974, fogem do estabelecimento prisional.

    Segunda-feira no Jornal da Noite