sicnot

Perfil

Desporto

Marítimo vence Paços Ferreira por 3-1

HOMEM DE GOUVEIA

O Marítimo venceu este domingo, no Funchal, o Paços de Ferreira por 3-1, em jogo da 17.ª jornada da I Liga de futebol, ascendendo provisoriamente ao sexto lugar da prova.

A equipa insular entrou forte na partida e aos oito minutos já vencia por 2-0, com golos de Dyego Sousa (05) e de Raul Silva (08), os pacenses ainda responderam na primeira parte com um tento de Welthon, mas Dyego Sousa acabou por 'bisar' na partida aos 68, na conversão de uma grande penalidade.

A vitória permite aos 'verde rubros' subir provisoriamente à sexta posição com 26 pontos, enquanto os pacenses estão no 13.º posto com 17.

Lusa

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • Estarão os portugueses a consumir vitamina D em excesso? 
    6:44
  • Investigadores criam nanovacina contra diferentes cancros

    Mundo

    Investigadores da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, desenvolveram uma nanovacina (vacina administrada através de partículas microscópicas) contra diferentes cancros, como o da pele, do cólon e do reto, numa experiência com ratos, revela um estudo publicado esta segunda-feira.