sicnot

Perfil

Desporto

Aly Cissokho, ex-FC Porto, emprestado ao Olympiacos de Paulo Bento

O defesa-esquerdo francês Aly Cissokho foi emprestado até ao final da temporada pelos ingleses do Aston Villa ao Olympiacos, orientado pelo português Paulo Bento, anunciou esta segunda-feira o clube grego de futebol.

Cissokho, antigo jogador do FC Porto, fez apenas 12 aparições na atual temporada pelo Aston Villa, equipa do segundo escalão inglês.

O jogador francês veio para Portugal para representar o Vitória de Setúbal, em 2008/2009, tendo, cerca de seis meses depois, se transferido para o FC Porto.

Nos 'dragões', evidenciou-se e, no final da mesma temporada, o FC Porto anunciou a sua transferência para os italianos do AC Milan, que, no entanto, acabaram por não concretizar a sua aquisição, alegando que o jogador falhara os testes médicos.Cissokho regressou ao Dragão, mas por pouco tempo, já que, apenas um mês depois, foi anunciada a sua venda aos franceses do Lyon por 15 milhões de euros, clube no qual permaneceu três temporadas.

O jogador representou ainda o Valência por duas temporadas (2012/2014), tendo atuado pelo Liverpool em 2014, por empréstimo, antes de se transferir para o Aston Villa.No arranque da temporada de 2015/2016 foi emprestado ao FC Porto, clube no qual atuou apenas em três ocasiões.

Lusa

  • Sete dos 23 arguidos do caso da Academia de Alcochete já têm cadastro
    1:59

    Crise no Sporting

    Sete dos 23 arguidos do caso da Academia de Alcochete já foram condenados por 22 crimes que cometeram no passado, mas nunca nenhum deles cumpriu pena de prisão ou prisão domiciliária. O juiz decretou a prisão preventiva na sequência das agressões à equipa do Sporting por entender que se tratou de um comportamento chocante, terrorista e a perversão do espírito desportivo.

  • Está a pensar ir à praia? Não se esqueça do guarda-chuva
    0:43
  • Abate de animais nos canis proibido a partir de setembro
    1:35

    País

    O abate de animais nos canis passa a ser proibido a partir de setembro. Só em 2017, foram mortos cerca de 12 mil cães e gatos, uma média de um abate por hora. O Governo lançou um programa de incentivos financeiros de um milhão de euros, que ainda está a decorrer.

  • Cabazes solidários oferecidos pelo Governo encontrados no lixo
    0:57
  • Colheita da cereja já arrancou no Fundão
    1:54

    País

    A colheita das primeiras cerejas da época já começou no Fundão. A campanha atrasou um mês em relação a anos anteriores, por causa do inverno que se prolongou, mas os produtores garantem que o fruto é de qualidade.