sicnot

Perfil

Desporto

Aly Cissokho, ex-FC Porto, emprestado ao Olympiacos de Paulo Bento

O defesa-esquerdo francês Aly Cissokho foi emprestado até ao final da temporada pelos ingleses do Aston Villa ao Olympiacos, orientado pelo português Paulo Bento, anunciou esta segunda-feira o clube grego de futebol.

Cissokho, antigo jogador do FC Porto, fez apenas 12 aparições na atual temporada pelo Aston Villa, equipa do segundo escalão inglês.

O jogador francês veio para Portugal para representar o Vitória de Setúbal, em 2008/2009, tendo, cerca de seis meses depois, se transferido para o FC Porto.

Nos 'dragões', evidenciou-se e, no final da mesma temporada, o FC Porto anunciou a sua transferência para os italianos do AC Milan, que, no entanto, acabaram por não concretizar a sua aquisição, alegando que o jogador falhara os testes médicos.Cissokho regressou ao Dragão, mas por pouco tempo, já que, apenas um mês depois, foi anunciada a sua venda aos franceses do Lyon por 15 milhões de euros, clube no qual permaneceu três temporadas.

O jogador representou ainda o Valência por duas temporadas (2012/2014), tendo atuado pelo Liverpool em 2014, por empréstimo, antes de se transferir para o Aston Villa.No arranque da temporada de 2015/2016 foi emprestado ao FC Porto, clube no qual atuou apenas em três ocasiões.

Lusa

  • Manifestações contra os incêndios um pouco por todo o país
    1:33

    País

    Estão marcadas para esta tarde várias manifestações contra os incêndios e as políticas florestais, mas também de homenagem às vítimas dos fogos que arrasaram o país. As iniciativas de protesto são quase todas organizadas através das redes sociais e por grupos de cidadãos.

  • Ministra do Mar não aceita suspensão da pesca da sardinha
    2:39

    Economia

    O organismo científico que aconselha a Comissão Europeia em matéria de pescas recomendou esta sexta-feira que Portugal e Espanha não pesquem sardinha no próximo ano. A Ministra do Mar não aceita esta recomendação de capturas zero e vai propor uma redução do limite de capturas de sardinha das 17 mil toneladas deste ano para cerca de 14 mil em 2018.