sicnot

Perfil

Desporto

Milan empata 2-2 com o Torino

O AC Milan esteve perto da alcançar a reviravolta frente ao Torino, mas acabou por empatar 2-2 na visita ao nono classificado da Liga italiana de futebol, em encontro da 20.ª jornada.

Num jogo muito movimentado, o Torino pode culpar-se a si próprio por não ter conseguido a vitória. Os homens da casa não só desaproveitaram uma preciosa vantagem de dois golos, assinalados no espaço de cinco minutos por Andrea Belotti (aos 21) e Marco Benassi (26), como desperdiçaram a oportunidade de resolver o encontro pouco depois.Aos 32 minutos, Adem Ljajic teve o 3-0 nos pés, mas permitiu que Gianluigi Donnarumma defendesse a grande penalidade favorável ao Turim e mantivesse invictos os registos dos milaneses - esta temporada, nenhum adversário foi capaz de converter qualquer um dos três penáltis assinalado contra o quinto classificado da Serie A.

O AC Milan não perdoou a displicência da equipa da casa e, aos 55 minutos, Andrea Bertolacci reduziu a diferença, com um tento validado pela tecnologia da linha de golo.

O Torino ainda chegou a festejar um terceiro golo, dois minutos depois, mas Marco Benassi estava adiantado e o árbitro assinalou fora de jogo.

Incansáveis, os visitantes chegaram finalmente ao empate, com Carlos Bacca a converter com sucesso, aos 60 minutos, uma grande penalidade assinalada por falta de Luca Rossettini.

Andrea Belotti desperdiçou nova oportunidade para o Turim, aos 74 minutos, com o jogo a acabar empatado a dois, já depois de Alessio Romagnoli ter sido expulso por acumulação de amarelos.

O AC Milan ocupa a quinta posição da Liga italiana, com 37 pontos, menos oito do que a líder Juventus, enquanto o Turim é nono, com 30.

Lusa

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.