sicnot

Perfil

Desporto

Spartak Moscovo contrata internacional brasileiro Luiz Adriano ao AC Milan

O Spartak de Moscovo, líder do campeonato russo de futebol, anunciou esta segunda-feira a contratação do internacional brasileiro Luiz Adriano, ex-AC Milan, por uma verba reportada de um milhão de euros.

"Estou muito feliz com a transferência", afirmou o avançado, de 29 anos, ao sítio oficial do clube russo na Internet.O jogador, internacional brasileiro em quatro ocasiões, prometeu "muitos golos para ajudar o clube a ganhar o campeonato", depois de ter ficado em branco nos sete jogos disputados pelo Milan esta temporada.

Antes do clube italiano, o ponta de lança deu nas vistas nos brasileiros do Internacional e mais tarde nos ucranianos do Shakhtar Donetsk, dos quais saiu para Itália em 2015.

Luiz Adriano detém, a par de Lionel Messi (Barcelona), o recorde de mais golos marcados num jogo da Liga dos Campeões: cinco, a 21 de outubro de 2014, pelo Shakhtar frente aos bielorrussos do BATE Borisov.

Lusa

  • Desespero e euforia marcaram o 8.º dia de Mundial
    0:50
  • Comprava uma bola de futebol com 9 mil cristais Swarovski?
    2:51
  • Lisboa vence prémio Capital Europeia Verde de 2020

    País

    A cidade de Lisboa venceu o prémio de Capital Europeia Verde de 2020, anunciou o comissário da União Europeia para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, numa cerimónia que decorreu em Nijmegen, na Holanda.

  • Trump culpa democratas pela separação de pais e filhos
    0:22