sicnot

Perfil

Desporto

Treinador do Desportivo de Chaves garante equipa motivada para defrontar Sporting

Treinador do Desportivo de Chaves garante equipa motivada para defrontar Sporting

O Desportivo de Chaves recebe pela segunda vez em três dias o Sporting, desta vez para os quartos-de-final da Taça de Portugal. O treinador Ricardo Chaves garante uma equipa motivada e desvaloriza o momento do Sporting.

  • Sporting vive momento de turbulência
    2:17

    Desporto

    É num ambiente tenso que o Sporting volta a jogar em Chaves, para discutir a continuidade na Taça de Portugal, depois do empate de sábado. A contestação dos adeptos voltou a fazer-se ouvir, Bruno de Carvalho foi ao balnéario mostrar insatisfação aos jogadores e reuniu-se com Jorge Jesus para analisar o momento da equipa.

  • Adrien e William garantem que não houve tensão com Bruno de Carvalho
    0:56

    Desporto

    Adrien Silva e William Carvalho falaram este domingo à Sporting TV. Os dois jogadores confirmam que o presidente Bruno de Carvalho foi ao balneário no final do jogo de sábado, em Chaves, mostrar a insatisfação perante o empate, mas, ao contrário do que foi veiculado na comunicação social, os dois capitães afirmam que foi um diálogo normal.

  • Protestos, assobios e lenços brancos no final do jogo em Chaves
    1:52

    Desporto

    Viveram-se momentos de grande tensão no balneário do Sporting e no exterior do estádio do Chaves, onde o clube de Alvalade voltou a perder pontos no campeonato. Por um lado, os adeptos não gostaram do empate, por outro os capitães de equipa confrontaram Bruno de Carvalho no final do jogo. Adrien Silva e William Carvalho não gostaram da forma como o presidente se dirigiu aos jogadores.

  • Dez feridos ligeiros em naufrágio de embarcação em Cascais

    País

    Uma embarcação de recreio com 10 pessoas a bordo naufragou ao largo da Parede, na linha de Cascais. Todos os tripulantes foram resgatados pelas autoridades marítimas e bombeiros e apresentam escoriações ligeiras e sinais de hipotermia. O barco foi entretanto retirado da água e a marginal continua cortada ao trânsito.

  • PS apresenta Lei de Bases da Habitação para abrir debate sobre habitação acessível
    1:19

    Economia

    O PS quer avançar com uma Lei de Bases da Habitação. A proposta apresentada esta quinta-feira propõe a requisição de casas devolutas para habitação e apoios concretos para o arrendamento a preços acessíveis. O líder parlamentar do PS, Carlos César, diz que é tempo de abrir um debate sobre a habitação que acredita que pode resultar numa Lei ainda na atual legislatura.

  • A morte anunciada da ETA

    Mundo

    A organização separatista basca ETA vai anunciar a sua dissolução em 05 de maio, durante uma cerimónia marcada para Bayona, no País Basco francês, disseram à agência Efe fontes conhecedoras do processo.