sicnot

Perfil

Desporto

Inter de Milão avança para os quartos de final da Taça de Itália

DANIEL DAL ZENNARO

O Inter de Milão, com João Mário a titular e a assistir para dois golos, derrotou esta terça-feira o Bolonha, por 3-2, e apurou-se para os quartos de final da Taça de Itália de futebol.

O jogo no estádio Giuseppe Meazza chegou ao tempo regulamentar com 2-2 no marcador, após o que o Inter foi mais forte nos 30 minutos do prolongamento, chegando ao golo aos 98, por Antonio Candreva. Antes, João Mário tinha sido decisivo ao fazer os passes para os dois golos da sua equipa, na primeira parte - o colombiano Jeison Murillo, aos 33, que marcou de bicicleta, e Rodrigo Palacio, aos 39. O Bolonha reagiu perto do intervalo e reduziu através do suíço Dzemaili, aos 43, empatando depois aos 73, com o ganês Donsah.

O Inter, com seis vitórias consecutivas no campeonato, optou por descansar vários titular e quase se ia dando mal com isso, já que não conseguiu resolver o jogo nos 90 minutos.Com esta vitória, avança para os 'quartos' e espera pelo vencedor do Lázio-Génova, que se disputa quarta-feira. Apurados para a ronda seguinte já estavam Nápoles, Fiorentina, Juventus e AC Milan.

Lusa

  • Passos nega que resultado das autárquicas ponham em causa liderança do PSD
    7:46
  • PS e PSD trocam acusações sobre Tancos
    1:18
  • Homens vítimas de violência doméstica
    31:17
  • Marcelo mergulha na baía de Luanda
    0:45
  • Marcelo garante que relações com Angola "estão vivas"
    1:50

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa sublinhou esta segunda-feira as boas relações entre Portugal e Angola. À chegada a Luanda para a posse do novo Presidente angolano João Lourenço, o chefe de Estado português aproveitou para tomar um banho de mar.

  • Défice chegou aos 2.034 milhões em agosto
    1:51

    Economia

    O défice do Estado caiu 1.900 milhões de euros até agosto, em comparação com o ano passado. A recuperação da economia ajudou a baixar o défice, com mais receitas e impostos acima do esperado. Já a despesa pública ficou praticamente inalterada e os pagamentos do Estado em atraso subiram.

  • Morreu a egípcia que chegou a pesar 500 quilos

    Mundo

    A egípcia Eman Ahmed Abd El Aty, de 37 anos, que chegou a pesar 500 quilos, morreu num hospital de Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos, devido a complicações cardíacas na sequência do seu excesso de peso.