sicnot

Perfil

Desporto

Inter de Milão avança para os quartos de final da Taça de Itália

DANIEL DAL ZENNARO

O Inter de Milão, com João Mário a titular e a assistir para dois golos, derrotou esta terça-feira o Bolonha, por 3-2, e apurou-se para os quartos de final da Taça de Itália de futebol.

O jogo no estádio Giuseppe Meazza chegou ao tempo regulamentar com 2-2 no marcador, após o que o Inter foi mais forte nos 30 minutos do prolongamento, chegando ao golo aos 98, por Antonio Candreva. Antes, João Mário tinha sido decisivo ao fazer os passes para os dois golos da sua equipa, na primeira parte - o colombiano Jeison Murillo, aos 33, que marcou de bicicleta, e Rodrigo Palacio, aos 39. O Bolonha reagiu perto do intervalo e reduziu através do suíço Dzemaili, aos 43, empatando depois aos 73, com o ganês Donsah.

O Inter, com seis vitórias consecutivas no campeonato, optou por descansar vários titular e quase se ia dando mal com isso, já que não conseguiu resolver o jogo nos 90 minutos.Com esta vitória, avança para os 'quartos' e espera pelo vencedor do Lázio-Génova, que se disputa quarta-feira. Apurados para a ronda seguinte já estavam Nápoles, Fiorentina, Juventus e AC Milan.

Lusa

  • Ronaldo é o jogador que mais preocupa os marroquinos
    2:35
  • Recorda-se de Tahar? O ex-futebolista marroquino que já jogou em Portugal
    6:10
  • "Somos 11 milhões, queremos ser campeões e as russas são grandes canhões"
    3:54
  • Denis Cheryshev: o orgulho dos anfitriões

    Mundial 2018 / Rússia

    O avançado Denis Cheryshev foi eleito o Homem do Jogo entre Rússia e Egito, que os russos venceram por 3-1. Marcou o segundo golo dos anfitriões, o terceiro em nome próprio no Mundial e juntou-se a Cristiano Ronaldo no topo da lista de melhores marcadores. Aos 27 anos e a jogar o primeiro Mundial da carreira, Cheryshev continua a assumir-se como um dos principais rostos da esperança russa para o sucesso desta campanha. Depois de já ter sido o melhor em campo no triunfo sobre a Arábia Saudita, a nação anfitriã vê-o como uma espécie de porta-estandarte do orgulho russo na defesa da pátria.

  • Gato Achilles acerta no resultado do Rússia-Egito

    Desporto

    O gato Achilles é o adivinho dos jogos do Mundial na Rússia. Depois de ter acertado na vitória da Rússia frente à Arábia Saudita, o felino voltou a apostar na equipa certa, com os russos a vencerem esta terça-feira o Egipto por 3-1.

  • "Não tenho que debater nada com Bruno de Carvalho, só tenho que fazer cumprir os estatutos" 
    10:43
  • "Quando o Cristiano Ronaldo te convidar para almoçar, recusa"

    Desporto

    Na possibilidade de ser convidado por Cristiano Ronaldo para um almoço ou jantar, recuse. Este é o conselho de Patrice Evra, que revelou o "sofrimento" que passou quando aceitou almoçar em casa do capitão da seleção nacional, na altura em que ambos jogavam pelo Manchester United. O jogador francês falou sobre a comida "demasiado saudável" e o exercício que acabou por ter de fazer, enquanto podia estar a descansar.

    SIC

  • Ronaldo no País dos Sovietes: O espetáculo fora das quatro linhas
    2:30
  • "Quero ir com a minha tia", o desespero das crianças afastadas dos pais nos EUA
    2:11