sicnot

Perfil

Desporto

Treinador do Torino multado em 2 mil euros por pontapear cartaz de publicidade

Luca Bruno

A Liga italiana de futebol multou esta terça-feira em 2.000 euros o treinador do Torino, o sérvio Sinisa Mihajlovic, por ter pontapeado um cartaz de publicidade, que servia de fundo na zona das entrevistas rápidas.

O incidente aconteceu na segunda-feira, após o empate a duas bolas entre Torino e AC Milan, num encontro da 20.ª jornada da Serie A, em que a formação de Turim chegou ao intervalo com uma vantagem de dois golos.

Antes de entrar no balneário, Mihajlovic deu um violento pontapé no cartaz, que ficou desfeito, acabando parte do mesmo por atingir num olho um dos membros da segurança do estádio.

Na conferência de imprensa após o encontro, o técnico sérvio admitiu que estava "furioso" com o resultado e acusou a sua equipa de ter deixado de jogar à bola quando chegou ao 2-0.A Liga italiana advertiu Mihajlovic e obrigou o treinador do Torino a pagar uma multa de 2.000 euros.

Lusa

  • Milan empata 2-2 com o Torino

    Desporto

    O AC Milan esteve perto da alcançar a reviravolta frente ao Torino, mas acabou por empatar 2-2 na visita ao nono classificado da Liga italiana de futebol, em encontro da 20.ª jornada.

  • Capacetes Brancos agradecem Óscar para filme sobre a guerra na Síria
    1:34

    Óscares 2017

    O Óscar para melhor documentário curto foi atribuído a um filme sobre a guerra na Síria. "The White Helmets" retrata o trabalho dos Capacetes Brancos, uma equipa de voluntários que ajuda no salvamento e resgate de habitantes sírios atingidos pelo conflito no país. O Fundador dos Capacetes Brancos já veio fazer um agradecimento público pela atribuição deste galardão. Raed Saleh diz que é uma motivação para os voluntários que todos os dias arriscam a vida para salvar outras pessoas.

  • O primeiro eclipse solar do ano
    0:57
  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16