sicnot

Perfil

Desporto

Treinador do Torino multado em 2 mil euros por pontapear cartaz de publicidade

Luca Bruno

A Liga italiana de futebol multou esta terça-feira em 2.000 euros o treinador do Torino, o sérvio Sinisa Mihajlovic, por ter pontapeado um cartaz de publicidade, que servia de fundo na zona das entrevistas rápidas.

O incidente aconteceu na segunda-feira, após o empate a duas bolas entre Torino e AC Milan, num encontro da 20.ª jornada da Serie A, em que a formação de Turim chegou ao intervalo com uma vantagem de dois golos.

Antes de entrar no balneário, Mihajlovic deu um violento pontapé no cartaz, que ficou desfeito, acabando parte do mesmo por atingir num olho um dos membros da segurança do estádio.

Na conferência de imprensa após o encontro, o técnico sérvio admitiu que estava "furioso" com o resultado e acusou a sua equipa de ter deixado de jogar à bola quando chegou ao 2-0.A Liga italiana advertiu Mihajlovic e obrigou o treinador do Torino a pagar uma multa de 2.000 euros.

Lusa

  • Milan empata 2-2 com o Torino

    Desporto

    O AC Milan esteve perto da alcançar a reviravolta frente ao Torino, mas acabou por empatar 2-2 na visita ao nono classificado da Liga italiana de futebol, em encontro da 20.ª jornada.

  • "Putin é uma ameaça maior do que o Daesh"
    0:24

    Mundo

    O senador norte-americano John Mccain atacou Vladimir Putin dizendo que é uma ameaça maior do que o Daesh. O antigo candidato à Casa Branca acusa a Rússia de querer destruir a democracia ao tentar manipular o resultado das presidenciais dos Estados Unidos.

  • "Não podemos fazer de Lisboa uma cidade para turistas"
    2:44

    Opinião

    Miguel Sousa Tavares analisou esta segunda-feira, no Jornal da Noite da SIC, o mandato de Fernando Medina na Câmara de Lisboa. O comentador da SIC defendeu que o autarca tem "muitos problemas por resolver" e que a Câmara tem investido "mais na recuperação de zonas em que os lisboetas praticamente não conseguem ir". Sousa Tavares disse ainda que Lisboa não pode ser uma cidade para turistas.

    Miguel Sousa Tavares

  • "É muito importante ceder à tentação de se abolir a liberdade"
    1:06
  • Menos casos de sida em Portugal
    1:44