sicnot

Perfil

Desporto

João Sousa eliminado em pares do Open da Austrália, um dia depois da derrota em singulares

TRACEY NEARMY / EPA

O tenista português João Sousa, que fazia equipa com o argentino Guillermo Duran, foi hoje eliminado na primeira ronda do torneio de pares do Open da Austrália, primeiro 'Grand Slam' do ano.

Um dia depois de se ter despedido, também na primeira ronda, do torneio de singulares, João Sousa, o número um português foi afastado da competição de pares.A dupla luso-argentina perdeu com a equipa formada pelo neozelandês Marcus Daniell e o brasileiro Marcelo Demoliner em dois 'sets', pelos parciais de 7-6 (7-2) e 6-4, em uma hora e 32 minutos.

Com este desaire em pares, o Open da Austrália de 2017 ficou sem portugueses, já que Gastão Elias também foi eliminado na primeira ronda do quadro de singulares.Lusa

  • António Guterres, "o governante mais amado desde sempre em democracia"
    2:27

    País

    António Guterres foi distinguido com o grau de honoris causa pela Universidade de Lisboa. A cerimónia decorreu esta manhã e contou com a presença do Presidente da República e do primeiro-ministro. Marcelo Rebelo de Sousa sublinhou que Guterres foi o governante mais amado da democracia portuguesa.