sicnot

Perfil

Desporto

João Sousa eliminado em pares do Open da Austrália, um dia depois da derrota em singulares

TRACEY NEARMY / EPA

O tenista português João Sousa, que fazia equipa com o argentino Guillermo Duran, foi hoje eliminado na primeira ronda do torneio de pares do Open da Austrália, primeiro 'Grand Slam' do ano.

Um dia depois de se ter despedido, também na primeira ronda, do torneio de singulares, João Sousa, o número um português foi afastado da competição de pares.A dupla luso-argentina perdeu com a equipa formada pelo neozelandês Marcus Daniell e o brasileiro Marcelo Demoliner em dois 'sets', pelos parciais de 7-6 (7-2) e 6-4, em uma hora e 32 minutos.

Com este desaire em pares, o Open da Austrália de 2017 ficou sem portugueses, já que Gastão Elias também foi eliminado na primeira ronda do quadro de singulares.Lusa

  • Suécia conquista primeira vitória no Mundial frente à República da Coreia (1-0)

    Mundial 2018 / Suécia

    Depois de uma ausência de 12 anos nos campeonatos do mundo, a Suécia volta e começa a ganhar. Um penálti de Andreas Granqvist aos 65 minutos garantiu a vitória frente à República da Coreia na fase de grupos do Mundial. As equipas jogam pelo grupo F, onde também estão a Alemanha e o México. Veja aqui o golo e os lances da partida.

  • Três mortos e mais de 200 feridos do sismo no Japão
    1:07

    Mundo

    Pelo menos três pessoas morreram e mais de 200 ficaram feridas na sequência de um sismo de magnitude 6,1 na escala de Richter que atingiu hoje a região oeste do Japão, segundo um novo balanço das autoridades nipónicas. Uma das vítimas mortais era uma criança de 9 anos.