sicnot

Perfil

Desporto

Barcelona vence Real Sociedad e quebra jejum de 10 anos

© Vincent West / Reuters

Um golo do internacional brasileiro Neymar, na conversão de um penálti, aos 21 minutos, assegurou o triunfo dos catalães frente à Real Sociedad, para a Taça do Rei. Um triunfo em Anoeta que não acontecia há 10 anos.

Pela equipa catalã alinhou o internacional português André Gomes, que não foi titular, mas entrou em campo logo após o intervalo a render Andrès Iniesta.

No outro jogo hoje realizado dos quartos de final, o Atlético de Madrid também deu um passo importante rumo às meias-finais ao vencer de forma concludente, por 3-0, o Eibar, em jogo da primeira mão.

Na quarta-feira, o Real Madrid perdeu em casa com o Celta de Vigo por 2-1, enquanto o Alavés foi vencer a casa do Alcorcon, do terceiro escalão, por 2-0.

Os jogos da segunda mão realizam-se nos próximos dias 25 e 26 de janeiro.

Lusa

  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • "Burlão do amor" acusado de tirar 450 mil euros a amante
    2:21

    País

    Um homem com cerca de 50 anos é acusado de tirar 450 mil euros a uma mulher com quem começou por ter uma relação profissional. Ele pedia, ela emprestava. Anos depois, ela ficou insolvente, com dívidas à banca de 214 mil euros e sem emprego. O homem é arguido, nega a relação amorosa entre ambos, mas admite ter recebido dinheiro dela. Garante, no entanto, que tenciona pagar o que deve.