sicnot

Perfil

Desporto

Thierry Neuville permanece líder no rali de Monte Carlo

(Arquivo)

Thomas Frey

O belga Thierry Neuville (Hyundai) permaneceu esta sexta-feira na liderança do rali de Monte Carlo ao segundo dia da prova inaugural do mundial, com 45 segundos de avanço sobre Sébastien Ogier (Ford).

No segundo dia da prova, Neuville venceu três das seis especiais e aumentou para 45,1 segundos o avanço para Sébastien Ogier, que conquistou dois troços cronometrados, enquanto o estónio Ott Tänak (Ford) segue em terceiro a 45,4 segundos.

Na quinta-feira, dia marcado por um acidente envolvendo o do neozelandês Hayden Payton, que obrigou ao cancelamento da primeira especial, e que originou a morte de um espetador, Neuville tinha já sido o mais rápido.

No sábado, terceiro dia da prova, disputam-se cinco especiais entre Gap e Mónaco, incluindo 120 quilómetros cronometrados.

Lusa

  • Obrigada a vir dos EUA, de 3 em 3 semanas, para ver o filho
    2:00

    País

    O episódio de hoje de Vidas Suspensas envolve uma médica dentista norte-americana e um empresário português. Um exemplo do que acontece a muitos portugueses que casam com estrangeiros: quando se divorciam, coloca-se a questão de saber para que país vão os filhos.

    Hoje na SIC

  • "Não era o jogo ideal para estreia do videoárbitro"
    4:50
  • Tubarão com 2,7 metros salta para dentro de barco e ataca pescador

    Mundo

    Um australiano foi atacado por um tubarão branco quando estava a pescar na sua embarcação, em Evan Heads, Nova Gales do Sul, na costa Este da Austrália. O animal, com cerca de 200 quilos e 2,7 metros de comprimento, saltou para dentro do barco, derrubou o pescador e mordeu-lhe no braço.

    SIC

  • Uma em cada dez crianças já foi vítima de cyberbullying
    10:41
  • "Sou Presidente de uma pátria com os melhores bombeiros do mundo"
    1:20

    País

    O Presidente da Liga dos Bombeiros, Jaime Marta Soares, avisou este domingo o Governo de que os bombeiros admitem usar o machado da paz para fazer a guerra. Marcelo Rebelo de Sousa destacou o orgulho que sente em ser "Presidente de uma pátria que tem os melhores bombeiros do mundo".