sicnot

Perfil

Desporto

Ricardo Melo Gouveia termina Abu Dhabi Championship no 23º lugar

O português Ricardo Melo Gouveia terminou hoje no 23.º lugar do Abu Dhabi Championship, prova do circuito europeu, contabilizando um total de 281 pancadas, após cumprir a quarta volta em 73.

Depois de ter subido 29 posições, no sábado, Melo Gouveia somou mais 10 golpes do que o vencedor do torneio, o inglês Tommy Fleetwood, que hoje entregou um cartão com 67 'shots'.
O norte-americano Dustin Johnson e o espanhol Pablo Larrazábal concluiram o Abu Dhabi Championship na segunda posição, após cumprirem a quarta e última volta em 68 pancadas.

Lusa

  • Autoridades garantem ter evitado novo ataque terrorista em Londres
    0:59

    Mundo

    A polícia britânica garante que evitou um novo atentado em Londres. Mulher baleada faz parte das oito pessoas que foram detidas numa operação antiterrorista na capital britânica e no sul de Inglaterra. A operação realizou-se após a detenção de um homem com três facas, nas imediações do Parlamento britânico.

  • Polícia espanhola divulga imagens de operação anti-jihadista

    Mundo

    A polícia espanhola divulgou esta sexta-feira novas imagens da operação anti-jihadista levada a cabo na terça-feira em Barcelona. Sabe-se agora que dois dos nove suspeitos detidos podem estar relacionados com a célula terrorista de Bruxelas, responsável pelos ataques no Aeroporto de Zaventem e no metro da capital belga.