sicnot

Perfil

Desporto

Bruno de Carvalho acredita numa "cruzada anti-Sporting"

Bruno de Carvalho acredita numa "cruzada anti-Sporting"

A 10 pontos do líder do campeonato e fora das outras competições, o presidente do Sporting utilizou o Facebook para criticar as arbitragens. Para Bruno de Carvalho, os erros cometidos pelos árbitros adulteraram a classificação atual na I Liga.

  • Octávio Machado aponta o dedo às arbitragens
    0:46

    Desporto

    Octávio Machado admite que o Sporting em algumas alturas da época podia ter feito melhor mas salienta que, tanto ontem como no resto da primeira volta, as arbitragens marcaram "profundamente" a equipa. Em entrevista à televisão do clube leonino, o dirigente defendeu ainda Bruno de Carvalho.

  • Rui Santos responde a Bruno de Carvalho
    7:56

    Desporto

    Rui Santos reafirma que a presença de Bruno de Carvalho no banco de suplentes do Sporting não faz sentido. O comentador da SIC já respondeu às críticas feitas pelo presidente dos leões esta sexta-feira. O comentador SIC garante que vai continuar a analisar o trabalho de Bruno de Carvalho com a mesma isenção de sempre e promete mais esclarecimentos sobre a polémica com o presidente "leonino", no Tempo Extra da próxima terça-feira.

  • Autoridades garantem ter evitado novo ataque terrorista em Londres
    0:59

    Mundo

    A polícia britânica garante que evitou um novo atentado em Londres. Mulher baleada faz parte das oito pessoas que foram detidas numa operação antiterrorista na capital britânica e no sul de Inglaterra. A operação realizou-se após a detenção de um homem com três facas, nas imediações do Parlamento britânico.

  • Polícia espanhola divulga imagens de operação anti-jihadista

    Mundo

    A polícia espanhola divulgou esta sexta-feira novas imagens da operação anti-jihadista levada a cabo na terça-feira em Barcelona. Sabe-se agora que dois dos nove suspeitos detidos podem estar relacionados com a célula terrorista de Bruxelas, responsável pelos ataques no Aeroporto de Zaventem e no metro da capital belga.