sicnot

Perfil

Desporto

Bruno de Carvalho acredita numa "cruzada anti-Sporting"

Bruno de Carvalho acredita numa "cruzada anti-Sporting"

A 10 pontos do líder do campeonato e fora das outras competições, o presidente do Sporting utilizou o Facebook para criticar as arbitragens. Para Bruno de Carvalho, os erros cometidos pelos árbitros adulteraram a classificação atual na I Liga.

  • Octávio Machado aponta o dedo às arbitragens
    0:46

    Desporto

    Octávio Machado admite que o Sporting em algumas alturas da época podia ter feito melhor mas salienta que, tanto ontem como no resto da primeira volta, as arbitragens marcaram "profundamente" a equipa. Em entrevista à televisão do clube leonino, o dirigente defendeu ainda Bruno de Carvalho.

  • Rui Santos responde a Bruno de Carvalho
    7:56

    Desporto

    Rui Santos reafirma que a presença de Bruno de Carvalho no banco de suplentes do Sporting não faz sentido. O comentador da SIC já respondeu às críticas feitas pelo presidente dos leões esta sexta-feira. O comentador SIC garante que vai continuar a analisar o trabalho de Bruno de Carvalho com a mesma isenção de sempre e promete mais esclarecimentos sobre a polémica com o presidente "leonino", no Tempo Extra da próxima terça-feira.

  • Um pedido de desculpas aos portugueses e um ultimato ao Governo
    3:21
  • Vouzela tenta regressar à normalidade, 8 pessoas morreram no concelho
    2:28

    País

    No concelho de Vouzela, a população começa a voltar à normalidade. Aos poucos a luz e a água estão a voltar e as pessoas começam a ganhar forças para reconstruir aquilo que lhes foi tirado pelos fogos. No entanto, as feridas demoram a sarar e não será fácil esquecer que 80 a 90 por cento deste concelho foi destruído pelos incêndios e oito pessoas morreram.

  • Material de guerra de Tancos encontrado, faltam munições
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • Madrid admite suspender autonomia da Catalunha
    1:51
  • Alemanha já tem uma versão de Donald Trump... em cera
    1:08