sicnot

Perfil

Desporto

Everton empresta internacional espanhol Deulofeu ao AC Milan

© Reuters Staff / Reuters

O AC Milan contratou o internacional espanhol Gerard Deulofeu por empréstimo até final da temporada dos ingleses do Everton, anunciou esta segunda-feira o sétimo classificado da liga italiana de futebol.

O acordo foi confirmado esta segunda-feira depois de, na passada sexta-feira, a conta do Twitter dos italianos ter dado conta da contratação do futebolista espanhol nos mesmos moldes.

O clube apagou a mensagem depois de os meios de comunicação ingleses terem dado conta que o negócio ainda não estava assinado e que os "toffees" teriam ficado descontentes por o AC Milan ter divulgado a contratação, agora finalizada.

Formado no FC Barcelona, o jogador de 22 anos tem sido pouco utilizado pelo técnico holandês Ronald Koeman nos "toffees" (fez apenas 13 jogos em todas as competições).

Além de Everton e FC Barcelona, o jogador espanhol também passou pelo Sevilha. Deulofeu poderá fazer a estreia pelos "rossoneri" esta quarta-feira, frente à Juventus, na segunda mão dos quartos de final da Taça de Itália.

Lusa

  • Novas imagens dos momentos após Khalid Masood ter embatido no muro do Parlamento britânico
    1:35
  • Parlamento português pede demissão de Dijsselbloem

    País

    A Assembleia da República foi hoje unânime na condenação das polémicas declarações do presidente do Eurogrupo, mas recusou um ponto pela rejeição de diversos compromissos com a União Europeia (UE) exigida pelo PCP.

  • Comissão Europeia quer proibir o tabaco na praia

    País

    A Comissão Europeia quer proibir o tabaco em todos os espaços públicos, incluindo praias, parques infantis e equipamentos desportivos. A proposta foi apresentada pelo comissário da Saúde e Segurança Alimentar que, além de querer reduzir a dependência do tabaco, também sugere que todos os estados membros apliquem uma idade mínima para a venda de tabaco.

  • Como se resolve a falta de espaço numa cidade chinesa?
    1:07