sicnot

Perfil

Desporto

Everton empresta internacional espanhol Deulofeu ao AC Milan

© Reuters Staff / Reuters

O AC Milan contratou o internacional espanhol Gerard Deulofeu por empréstimo até final da temporada dos ingleses do Everton, anunciou esta segunda-feira o sétimo classificado da liga italiana de futebol.

O acordo foi confirmado esta segunda-feira depois de, na passada sexta-feira, a conta do Twitter dos italianos ter dado conta da contratação do futebolista espanhol nos mesmos moldes.

O clube apagou a mensagem depois de os meios de comunicação ingleses terem dado conta que o negócio ainda não estava assinado e que os "toffees" teriam ficado descontentes por o AC Milan ter divulgado a contratação, agora finalizada.

Formado no FC Barcelona, o jogador de 22 anos tem sido pouco utilizado pelo técnico holandês Ronald Koeman nos "toffees" (fez apenas 13 jogos em todas as competições).

Além de Everton e FC Barcelona, o jogador espanhol também passou pelo Sevilha. Deulofeu poderá fazer a estreia pelos "rossoneri" esta quarta-feira, frente à Juventus, na segunda mão dos quartos de final da Taça de Itália.

Lusa

  • Desespero e euforia marcaram o 8.º dia de Mundial
    0:50
  • Comprava uma bola de futebol com 9 mil cristais Swarovski?
    2:51
  • Lisboa vence prémio Capital Europeia Verde de 2020

    País

    A cidade de Lisboa venceu o prémio de Capital Europeia Verde de 2020, anunciou o comissário da União Europeia para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, numa cerimónia que decorreu em Nijmegen, na Holanda.

  • Trump culpa democratas pela separação de pais e filhos
    0:22