sicnot

Perfil

Desporto

Everton empresta internacional espanhol Deulofeu ao AC Milan

© Reuters Staff / Reuters

O AC Milan contratou o internacional espanhol Gerard Deulofeu por empréstimo até final da temporada dos ingleses do Everton, anunciou esta segunda-feira o sétimo classificado da liga italiana de futebol.

O acordo foi confirmado esta segunda-feira depois de, na passada sexta-feira, a conta do Twitter dos italianos ter dado conta da contratação do futebolista espanhol nos mesmos moldes.

O clube apagou a mensagem depois de os meios de comunicação ingleses terem dado conta que o negócio ainda não estava assinado e que os "toffees" teriam ficado descontentes por o AC Milan ter divulgado a contratação, agora finalizada.

Formado no FC Barcelona, o jogador de 22 anos tem sido pouco utilizado pelo técnico holandês Ronald Koeman nos "toffees" (fez apenas 13 jogos em todas as competições).

Além de Everton e FC Barcelona, o jogador espanhol também passou pelo Sevilha. Deulofeu poderá fazer a estreia pelos "rossoneri" esta quarta-feira, frente à Juventus, na segunda mão dos quartos de final da Taça de Itália.

Lusa

  • "A nossa lei tem demasiados buracos"
    0:44

    País

    Rui Cardoso acusa a classe política de não querer resolver os problemas da corrupção em Portugal. Entrevistado na Edição da Noite da SIC Notícias o magistrado do Ministério Público considera que ainda há um longo caminho a percorrer no combate à corrupção.

  • Beyoncé e a irmã caem e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Cientistas querem sequenciar genomas de 15 milhões de espécies

    Mundo

    Um consórcio internacional de cientistas, que por enquanto não inclui portugueses, propõe-se sequenciar, catalogar e analisar os genomas (conjuntos de informação genética) de 15 milhões de espécies, uma tarefa que levará dez anos a fazer, foi divulgado esta segunda-feira.