sicnot

Perfil

Desporto

Everton empresta internacional espanhol Deulofeu ao AC Milan

© Reuters Staff / Reuters

O AC Milan contratou o internacional espanhol Gerard Deulofeu por empréstimo até final da temporada dos ingleses do Everton, anunciou esta segunda-feira o sétimo classificado da liga italiana de futebol.

O acordo foi confirmado esta segunda-feira depois de, na passada sexta-feira, a conta do Twitter dos italianos ter dado conta da contratação do futebolista espanhol nos mesmos moldes.

O clube apagou a mensagem depois de os meios de comunicação ingleses terem dado conta que o negócio ainda não estava assinado e que os "toffees" teriam ficado descontentes por o AC Milan ter divulgado a contratação, agora finalizada.

Formado no FC Barcelona, o jogador de 22 anos tem sido pouco utilizado pelo técnico holandês Ronald Koeman nos "toffees" (fez apenas 13 jogos em todas as competições).

Além de Everton e FC Barcelona, o jogador espanhol também passou pelo Sevilha. Deulofeu poderá fazer a estreia pelos "rossoneri" esta quarta-feira, frente à Juventus, na segunda mão dos quartos de final da Taça de Itália.

Lusa

  • Ronaldo dispensado da seleção para ir conhecer os filhos

    Taça das Confederações

    A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) informou em comunicado que Cristiano Ronaldo foi dispensado da Taça das Confederações "para que possa conhecer os seus filhos". Numa mensagem no Facebook, o jogador mostrou-se sensibilizado com a decisão da Federação, acrescentando ainda que está "muito feliz por poder, finalmente, estar com os (...) filhos pela primeira vez".

  • Crise na Venezuela faz aumentar casos de desnutrição infantil
    2:13
  • Comprar ou arrendar casa?
    8:25
  • A fábrica de caças na base aérea de Monte Real
    3:35