sicnot

Perfil

Desporto

Everton empresta internacional espanhol Deulofeu ao AC Milan

© Reuters Staff / Reuters

O AC Milan contratou o internacional espanhol Gerard Deulofeu por empréstimo até final da temporada dos ingleses do Everton, anunciou esta segunda-feira o sétimo classificado da liga italiana de futebol.

O acordo foi confirmado esta segunda-feira depois de, na passada sexta-feira, a conta do Twitter dos italianos ter dado conta da contratação do futebolista espanhol nos mesmos moldes.

O clube apagou a mensagem depois de os meios de comunicação ingleses terem dado conta que o negócio ainda não estava assinado e que os "toffees" teriam ficado descontentes por o AC Milan ter divulgado a contratação, agora finalizada.

Formado no FC Barcelona, o jogador de 22 anos tem sido pouco utilizado pelo técnico holandês Ronald Koeman nos "toffees" (fez apenas 13 jogos em todas as competições).

Além de Everton e FC Barcelona, o jogador espanhol também passou pelo Sevilha. Deulofeu poderá fazer a estreia pelos "rossoneri" esta quarta-feira, frente à Juventus, na segunda mão dos quartos de final da Taça de Itália.

Lusa

  • Número de mortos nos incêndios sobe para 44

    País

    Os incêndios florestais que deflagraram no domingo em várias zonas do país provocaram 44 mortos, disse esta sexta-feira a adjunta do comando nacional da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), Patrícia Gaspar.

  • Atividade económica regista crescimento

    Economia

    A atividade económica portuguesa está a crescer ao maior ritmo dos últimos 17 anos. O crescimento registado em setembro é o mais elevado desde janeiro de 2000. Já o consumo privado registou uma diminuição face a agosto.

    SIC

  • Aberta nova frente de guerra no Iraque
    1:20

    Mundo

    Uma nova frente de guerra no Iraque está aberta. O exército de Bagdade combate as forças curdas e luta pelo controlo da província petrolífera de Kirkuk. Na origem da ofensiva está o referendo não reconhecido à independência do Curdistão.