sicnot

Perfil

Desporto

Gonçalo Guedes de saída do Benfica

A saída de Gonçalo Guedes do Benfica deverá estar por horas e França pode ser o destino do jogador.

Hoje, em conferência de imprensa, o treinador do Paris Saint-Germain confirmou o interesse no avançado do Benfica. Unai Emery destacou a capacidade do jogador em fazer várias posições no ataque e também a possibilidade de evolução do atleta devido à idade.

Gonçalo Guedes, de 20 anos, não foi utilizado por Rui Vitória no jogo de ontem, com o Tondela. Em caso de transferência, o Benfica deverá arrecadar uma verba a rondar os 30 milhões de euros.

  • "Nem eu nem o Presidente temos interesse no Coates"
    0:28

    Desporto

    Rui Vitória esclareceu um alegado interesse do Benfica em contratar o central do Sporting Coates. O treinador do Benfica garante que os encarnados não vão avançar para a contratação do uruguaio. Rui Vitória explicou ainda a ausência de Gonçalo Guedes.

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24