sicnot

Perfil

Desporto

Hamzaoui está consciente mas vai ficar em observação

O ponta de lança argelino Hamzaoui, que esta segunda-feira caiu inanimado no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, em Chaves, foi levado para o hospital local, mas encontra-se "consciente e normalizado", adiantou à Lusa fonte hospitalar.

Por seu lado, o diretor de comunicação do Nacional disse que o jogador já recuperou os sentidos e já realizou exames complementares, mas apesar de não acusarem nada vai ficar em observação esta noite.

Hamzaoui chocou com Carlos Ponck, aos 55 minutos, e caiu no relvado inanimado, obrigando à intervenção da equipa médica tendo, posteriormente, sido transportado de ambulância para a unidade de saúde de Chaves.

Lusa

  • "É abusivo falar de fuga ao fisco"
    4:10

    Economia

    Dez mil milhões de euros é o valor de que se fala das transferências para contas offshore, que terão escapado à Autoridade Tributária. O número impressiona, mas é preciso notar que este dinheiro é capital que sai do país e o capital não está sujeito ao pagamento de imposto só porque sai do país. O fiscalista Tiago Caiado Guerreiro esteve no Jornal da Noite para dar mais explicações sobre o caso.