sicnot

Perfil

Desporto

Hamzaoui está consciente mas vai ficar em observação

O ponta de lança argelino Hamzaoui, que esta segunda-feira caiu inanimado no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, em Chaves, foi levado para o hospital local, mas encontra-se "consciente e normalizado", adiantou à Lusa fonte hospitalar.

Por seu lado, o diretor de comunicação do Nacional disse que o jogador já recuperou os sentidos e já realizou exames complementares, mas apesar de não acusarem nada vai ficar em observação esta noite.

Hamzaoui chocou com Carlos Ponck, aos 55 minutos, e caiu no relvado inanimado, obrigando à intervenção da equipa médica tendo, posteriormente, sido transportado de ambulância para a unidade de saúde de Chaves.

Lusa

  • Prosseguem buscas por condutor da carrinha no ataque em Barcelona
    2:38
  • Nicolás Maduro quer convocar "cimeira mundial de solidariedade"

    Mundo

    O Presidente venezuelano, Nicolás Maduro, reiterou este sábado que convocará uma "cimeira mundial de solidariedade" com o país, que permita atenuar a "campanha criminosa" que considera existir contra a Venezuela, cujo Governo está cada vez mais isolado internacionalmente.

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.