sicnot

Perfil

Desporto

Hamzaoui continua em observações no hospital

PEDRO SARMENTO COSTA

O avançado argelino do Nacional Hamzaoui, que segunda-feira sofreu um traumatismo craniano, continua em observações no Hospital de Chaves.

"O jogador passou bem a noite, tomou o pequeno-almoço e está a recuperar bem", revelou a mesma fonte. Neste momento, Hamzaoui tem "muitas" dores de cabeça, mas são "absolutamente" normais, referiu a fonte, acrescentando: "à partida terá alta hospitalar na quarta-feira e poderá viajar para a Madeira".

No jogo de segunda-feira entre o Desportivo de Chaves e o Nacional, da 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que os flavienses venceram por 2-0, Hamzaoui chocou com Carlos Ponck e caiu inanimado no relvado, obrigando à intervenção das duas equipas médicas, mas, dada a gravidade da situação, foi transportado de ambulância para a unidade de saúde local.

O atleta perdeu a consciência, mas foi recuperando-a a caminho do hospital, onde os primeiros exames não revelaram qualquer alteração neurológica.

Lusa

  • Marcelo não comenta proposta sobre nomeação do governador do BdP
    0:14

    Economia

    Marcelo Rebelo de Sousa não quis comentar a proposta do grupo de trabalho para a reforma da supervisão financeira, que recomenda que o governador do Banco de Portugal seja nomeado pelo Presidente da República. Marcelo não quis comentar o assunto esta quarta-feira durante a tomada de posse do Reitor da Universidade de Lisboa.

  • Habitantes da favela da Rocinha temem novo episódio violento
    2:54

    Mundo

    Localizada no Rio de Janeiro, a Rocinha, maior favela do Brasil, foi palco de um tiroteio entre traficantes, no último fim de semana. Agora, pelo terceiro dia consecutivo, a polícia do Rio de Janeiro está a fazer um cerco em algumas favelas cariocas à procura de traficantes. A comunidade está assustada e receia que episódios violentos como este se repitam.