sicnot

Perfil

Desporto

Podolski marca cinco golos na vitória do Galatasaray na Taça da Turquia

© Murad Sezer / Reuters

O internacional alemão Lukas Podolski marcou esta terça-feira cinco golos na vitória do Galatasaray sobre o Erzincanspor, em jogo da Taça da Turquia de futebol (6-2), e igualou um feito que pertencia a Mário Jardel.

O ponta de lança brasileiro, que jogou no FC Porto e no Sporting, tinha marcado cinco golos com a camisola do Galatasaray a 19 de agosto de 2000, feito agora igualado pelo alemão de 31 anos.

Com os portugueses Josué e Bruma a titulares, o terceiro classificado da liga turca não teve dificuldades em golear o adversário, que disputa a quarta divisão da Turquia.

O alemão marcou aos quatro, dez, 50, 55 e 63 minutos, com Garry Rodrigues (27) a completar o marcador para os homens da casa. Para os visitantes marcaram Yasin Dulger (15) e Ahmet Ergun (25).

Podolski, que conta 129 internacionalizações e 48 golos pela seleção alemã, da qual já se retirou, soma agora oito golos em 15 jogos esta temporada.

Lusa

  • Imposto do sal travado

    Orçamento do Estado 2018

    O CDS-PP conseguiu aprovar, com a abstenção do PCP, uma proposta para eliminar a taxa adicional sobre produtos como bolachas, biscoitos, batatas fritas e flocos de cereais com excesso de sal.

  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Cuidados a ter na Black Friday
    1:43
  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29