sicnot

Perfil

Desporto

Ryan Mason com "excelente progresso" após operação a fratura no crânio

© Reuters Staff / Reuters

O futebolista Ryan Mason, do Hull City, tem tido um excelente progresso, depois de ter fraturado o crânio frente ao Chelsea, anunciou esta terça-feira o clube da Liga inglesa, treinado pelo português Marco Silva.

"O clube pode confirmar que Ryan Mason continua a fazer um grande progresso, depois de ter sofrido uma fratura do crânio no jogo de domingo contra o Chelsea", lê-se numa nota na página oficial dos "tigers".

De acordo com o clube, o jogador vai continuar a ser monitorizado pelo corpo clínico do hospital e pela equipa médica do Hull City, clube que não fará mais atualizações enquanto não existirem alterações ao estado clínico do futebolista.

O médio do Hull foi transportado para o hospital St. Mary na sequência de um choque com o defesa do Chelsea Gary Cahill, durante a primeira parte do encontro que terminou com a vitória do líder do campeonato, por 2-0.

Após o incidente, o clube deu conta da intervenção cirúrgica ao jogador e da sua condição estabilizada.

Lusa

  • Incêndio em fábrica de congelados em Viseu continua ativo
    0:29

    País

    O incêndio que deflagrou esta manhã numa fábrica de produtos congelados em Viseu continua ativo no pavilhão principal. De acordo com o segundo comandante dos Bombeiros Municipais de Viseu, trata-se de um trabalho "demorado e difícil porque a estrutura está abalada". Contudo, os bombeiros conseguiram que o fogo não se propagasse a outros edifícios.

  • Nova fábrica de medicamentos inaugurada na Amadora
    1:36

    País

    Uma nova fábrica de produção de fármacos foi inaugurada esta terça-feira, na Amadora. O espaço dedica-se em exclusivo à produção de um medicamento inovador, para o tratamento do excesso de potássio no sangue.