sicnot

Perfil

Desporto

Ryan Mason com "excelente progresso" após operação a fratura no crânio

© Reuters Staff / Reuters

O futebolista Ryan Mason, do Hull City, tem tido um excelente progresso, depois de ter fraturado o crânio frente ao Chelsea, anunciou esta terça-feira o clube da Liga inglesa, treinado pelo português Marco Silva.

"O clube pode confirmar que Ryan Mason continua a fazer um grande progresso, depois de ter sofrido uma fratura do crânio no jogo de domingo contra o Chelsea", lê-se numa nota na página oficial dos "tigers".

De acordo com o clube, o jogador vai continuar a ser monitorizado pelo corpo clínico do hospital e pela equipa médica do Hull City, clube que não fará mais atualizações enquanto não existirem alterações ao estado clínico do futebolista.

O médio do Hull foi transportado para o hospital St. Mary na sequência de um choque com o defesa do Chelsea Gary Cahill, durante a primeira parte do encontro que terminou com a vitória do líder do campeonato, por 2-0.

Após o incidente, o clube deu conta da intervenção cirúrgica ao jogador e da sua condição estabilizada.

Lusa

  • Novas imagens dos momentos após Khalid Masood ter embatido no muro do Parlamento britânico
    1:35
  • Parlamento português pede demissão de Dijsselbloem

    País

    A Assembleia da República foi hoje unânime na condenação das polémicas declarações do presidente do Eurogrupo, mas recusou um ponto pela rejeição de diversos compromissos com a União Europeia (UE) exigida pelo PCP.

  • Comissão Europeia quer proibir o tabaco na praia

    País

    A Comissão Europeia quer proibir o tabaco em todos os espaços públicos, incluindo praias, parques infantis e equipamentos desportivos. A proposta foi apresentada pelo comissário da Saúde e Segurança Alimentar que, além de querer reduzir a dependência do tabaco, também sugere que todos os estados membros apliquem uma idade mínima para a venda de tabaco.

  • Como se resolve a falta de espaço numa cidade chinesa?
    1:07