sicnot

Perfil

Desporto

Ryan Mason com "excelente progresso" após operação a fratura no crânio

© Reuters Staff / Reuters

O futebolista Ryan Mason, do Hull City, tem tido um excelente progresso, depois de ter fraturado o crânio frente ao Chelsea, anunciou esta terça-feira o clube da Liga inglesa, treinado pelo português Marco Silva.

"O clube pode confirmar que Ryan Mason continua a fazer um grande progresso, depois de ter sofrido uma fratura do crânio no jogo de domingo contra o Chelsea", lê-se numa nota na página oficial dos "tigers".

De acordo com o clube, o jogador vai continuar a ser monitorizado pelo corpo clínico do hospital e pela equipa médica do Hull City, clube que não fará mais atualizações enquanto não existirem alterações ao estado clínico do futebolista.

O médio do Hull foi transportado para o hospital St. Mary na sequência de um choque com o defesa do Chelsea Gary Cahill, durante a primeira parte do encontro que terminou com a vitória do líder do campeonato, por 2-0.

Após o incidente, o clube deu conta da intervenção cirúrgica ao jogador e da sua condição estabilizada.

Lusa

  • Benefícios fiscais trouxeram a Portugal 10 mil estrangeiros em 2015

    Economia

    Os benefícios fiscais em Portugal atraíram mais de 10 mil estrangeiros no ano passado. A maioria vem com o estatuto de residente não habitual, que dá isenção total de IRS aos reformados por dez anos e 20% de isenção no imposto para profissionais que estiverem ligados a atividades de valor acrescentado como Psicologia, Investigação ou Medicina.

  • Trump e os jornalistas: uma relação (su)rreal
    2:08
  • Novo campo de refugiados construído em Mossul

    Mundo

    Um novo campo de refugiados foi construído em Mossul, no Iraque. Com cerca de 4 mil tendas, foi construído durante 45 dias para albergar os deslocados que se prevê que aumentem com a atual ofensiva militar na zona ocidental da cidade.