sicnot

Perfil

Desporto

Marco Silva "desvaloriza" Manchester United para se focar em Ryan Mason

© Reuters Staff / Reuters

O treinador do Hull City, o português Marco Silva, disse esta quarta-feira que a grave lesão sofrida por Ryan Mason, a recuperar num hospital de uma fratura craniana, relativizou os objetivos desportivos imediatos do clube inglês de futebol.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de quinta-feira com o Manchester United, da segunda mão das meias-finais da Taça da Liga inglesa, Marco Silva preferiu focar a atenção em Ryan Mason, que está a fazer "excelentes progressos", segundo o técnico português.

"Neste momento, precisamos de esquecer tudo. O mais importante é o jogador e a sua família. Tudo o resto não é importante", afirmou Marco Silva, na véspera de novo "duelo" com José Mourinho, após a derrota por 2-0 na primeira mão.

No passado domingo, o médio do Hull foi transportado para o hospital St. Mary na sequência de um choque com o defesa do Chelsea Gary Cahill, durante a primeira parte do encontro da liga inglesa, que terminou com a vitória do líder do campeonato, por 2-0. Após o incidente, o clube deu conta da intervenção cirúrgica ao jogador e da sua condição estabilizada.

"Não é fácil para mim neste momento, mas o jogador continua a ter visitas. No sábado, de certeza que estarei lá. É muito importante apoiar o jogador e a sua família. E claro que não é uma situação fácil para nós, para toda a equipa", disse ainda Marco Silva.

Para o treinador português, "o mais importante neste momento é que todos mostrem força e apoiem Ryan (Mason)".

  • As primeiras reações à morte de Chester Bennington

    Cultura

    Chester Bennington, vocalista da banda de metal alternativo Linkin Park, morreu esta quinta-feira em casa em Palos Verdes Estates, no estado da Califórnia, nos EUA. Várias celebridades já reagiram à morte do músico de 41 anos. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se.

  • O perfil do novo herói do surf português
    3:43
  • O que resta do navio de salvamento mais famoso de Portugal?
    15:26
  • O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional

    Mundo

    A antiga estrela de futebol americano O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido nove anos de prisão num estabelecimento prisional do estado do Nevada, nos Estados Unidos.

  • Filho do leão Cecil também foi abatido por um caçador

    Mundo

    Xanda pode ter tido o mesmo fim que o seu pai, o leão Cecil, que em 2015 foi abatido por um caçador, no Zimbabué. Na altura, a morte de Cecil tomou proporções inéditas, chegando uma imagem do leão a ser projetada na fachada do Empire State Building. Agora, Xanda terá sido abatido a tiro por um caçador de troféus.