sicnot

Perfil

Desporto

"Moreirense provavelmente não vai jogar aqui com todas as suas armas"

"Moreirense provavelmente não vai jogar aqui com todas as suas armas"

Augusto Inácio já fez a antevisão do jogo com o Benfica, das meias finais da Taça da Liga. O treinador do Moreirense diz que provavelemente não vai colocar todas as armas em campo, já que a prioridade da equipa é o campeonato.

  • "O favoritismo tem de ser provado é amanhã"
    0:41

    Desporto

    O Benfica venceu 7 das 9 edições da Taça da Liga e por isso é o favorito à conquista do troféu deste ano. Rui Vitória diz que esse favoritismo tem de ser provado dentro de campo e prepara o jogo com o Moreirense com quatro baixas na equipa. Na véspera de jogar a meia-final da Taça da Liga, André Horta, Mitroglou, Fejsa e Grimaldo não treinaram com a equipa mas de regresso está Raul Jímenez. O avançado mexicano treinou sem limitações, nos 15 minutos abertos à comunicação social e pode ser opção para o encontro de quinta-feira no Algarve. O jogo vai ter arbitragem de Tiago Martins, de Lisboa.

  • José Eduardo dos Santos há 38 anos no poder
    2:42

    Mundo

    José Eduardo dos Santos foi o segundo Presidente com mais tempo de liderança a nível mundial, quase 38 anos. Este ano, anunciou que não voltaria a concorrer às eleições, mas mantêm-se, por enquanto, como presidente do MPLA. No dia em que os angolanos foram às urnas para escolher o seu sucessor, apresentamos a vida de José Eduardo dos Santos.

  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.