sicnot

Perfil

Desporto

"Moreirense provavelmente não vai jogar aqui com todas as suas armas"

"Moreirense provavelmente não vai jogar aqui com todas as suas armas"

Augusto Inácio já fez a antevisão do jogo com o Benfica, das meias finais da Taça da Liga. O treinador do Moreirense diz que provavelemente não vai colocar todas as armas em campo, já que a prioridade da equipa é o campeonato.

  • "O favoritismo tem de ser provado é amanhã"
    0:41

    Desporto

    O Benfica venceu 7 das 9 edições da Taça da Liga e por isso é o favorito à conquista do troféu deste ano. Rui Vitória diz que esse favoritismo tem de ser provado dentro de campo e prepara o jogo com o Moreirense com quatro baixas na equipa. Na véspera de jogar a meia-final da Taça da Liga, André Horta, Mitroglou, Fejsa e Grimaldo não treinaram com a equipa mas de regresso está Raul Jímenez. O avançado mexicano treinou sem limitações, nos 15 minutos abertos à comunicação social e pode ser opção para o encontro de quinta-feira no Algarve. O jogo vai ter arbitragem de Tiago Martins, de Lisboa.

  • Confirmada prisão dos portugueses que gravaram nome no portão de Auschwitz

    Mundo

    Dois adolescentes católicos portugueses foram condenados a um ano de prisão com pena suspensa, por terem gravado os nomes na porta da entrada principal de Auschwitz-Birkenau. O tribunal de primeira instância de Oswiecim já tinha condenado os jovens e o tribunal de Cracóvia confirmou esta quarta-feira a pena aplicada.

  • Temer pode cair menos de um ano depois da queda de Dilma
    3:06
  • Imagens do resgate de crianças feridas num bombardeamento na Síria
    2:00

    Mundo

    Os Estados Unidos acusam o regime sírio de estar a preparar um novo ataque químico e avisam Bashar al-Assad que vai pagar caro se o concretizar. No terreno, os ataques aéreos continuam a fazer vítimas civis. Da periferia de Damasco chegam imagens dramáticas do resgate de duas crianças feridas num bombardeamento.

  • Quem é a mulher que diz ser filha de Salvador Dalí

    Cultura

    Maria Pilar Abel Martínez nasceu em 1956 e será o alegado fruto de um caso entre a sua mãe e Salvador Dalí. Um tribunal de Madrid ordenou a exumação do cadáver do pintor e a obtenção de amostras, de modo a determinar se a mulher espanhola é mesmo filha de Dalí.