sicnot

Perfil

Desporto

"Moreirense provavelmente não vai jogar aqui com todas as suas armas"

"Moreirense provavelmente não vai jogar aqui com todas as suas armas"

Augusto Inácio já fez a antevisão do jogo com o Benfica, das meias finais da Taça da Liga. O treinador do Moreirense diz que provavelemente não vai colocar todas as armas em campo, já que a prioridade da equipa é o campeonato.

  • "O favoritismo tem de ser provado é amanhã"
    0:41

    Desporto

    O Benfica venceu 7 das 9 edições da Taça da Liga e por isso é o favorito à conquista do troféu deste ano. Rui Vitória diz que esse favoritismo tem de ser provado dentro de campo e prepara o jogo com o Moreirense com quatro baixas na equipa. Na véspera de jogar a meia-final da Taça da Liga, André Horta, Mitroglou, Fejsa e Grimaldo não treinaram com a equipa mas de regresso está Raul Jímenez. O avançado mexicano treinou sem limitações, nos 15 minutos abertos à comunicação social e pode ser opção para o encontro de quinta-feira no Algarve. O jogo vai ter arbitragem de Tiago Martins, de Lisboa.

  • "Isto é a demagogia à solta"
    0:45

    Opinião

    Quem o diz é Luís Marques Mendes a propósito da aprovação esta semana da lei do CDS-PP que elimina o adicional do imposto sobre os combustíveis. O comentador da SIC critica a oposição por ter levado a votação uma lei inconstitucional e acusa ainda os parceiros de Governo de deslealdade. 

    Luís Marques Mendes

  • Comandante da Proteção Civil confiante nos meios de combate aos incêndios
    1:56

    País

    Depois das falhas apontadas ao sistema de comunicações SIRESP durante os incêndios do ano passado, o cComandante operacional da Proteção Civil diz que não há meios de comunicação infalíveis. Duarte Costa acredita que este verão será mais calmo do que anterior e contabiliza já mais de 2000 incêndios desde maio que não foram notícia.

  • Líderes europeus assinalam progressos para alcançar acordo sobre migrações
    2:02