sicnot

Perfil

Desporto

Pepe deverá sair para a China

© Juan Medina / Reuters

Pepe, jogador do Real Madrid, deverá continuar a sua carreira na China.

A informação está a ser avançada pela rádio espanhola Cadena Cope, que diz que o defesa vai jogar no Hebei China Fortune, equipa orientada por Manuel Pellegrini.

Pepe, que termina contrato com o Real Madrid no final da época, deve receber 15 milhões de euros por temporada. Atualmente, recebe cerca de 5,5 milhões no Real Madrid.

  • Mercado de transferências começa a mexer
    1:38

    Desporto

    O central português Pepe recebeu uma proposta de 15 milhões de euros por ano de um clube chinês, o triplo do que ganha no Real Madrid mas Zidane quer que fique. O mercado de transferências está aberto e o Benfica está perto de contratar o lateral esquerdo brasileiro Hermes, que chegará a "custo zero". Sérgio Oliveira pode estar de saída do FCPorto, tal como João Pereira está de saída do Sporting para o Trabzonspor. Draxler foi oficializado no PSG.

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.