sicnot

Perfil

Desporto

"Oxalá consigamos estar a um ponto e que isso sirva para pressionar o Benfica"

"Oxalá consigamos estar a um ponto e que isso sirva para pressionar o Benfica"

O FC Porto joga no sábado com o Estoril, na 19ª jornada do campeonato e Nuno Espírito Santo já pode contar com Maxi pereira e Brahimi, que regressou da seleção. O técnico garante que o foco da equipa está em vencer o Estoril e assim pressionar o Benfica.

  • Pinto da Costa critica declarações de "papagaio que só fala no Apito Dourado"
    1:33

    Desporto

    A vida do empresário e ex-presidente do Benfica, Fernando Martins, está agora em livro. A apresentação da obra "Fernando Martins - retratos de uma vida 1917 - 2013" ficou marcada pelas declarações do presidente do FC Porto. "O papagaio é à segunda-feira... hoje é quarta-feira", disse Pinto da Costa. As palavras podiam não ter grande significado não estivesse na mesma sala o comentador da SIC e ex-vice presidente do Benfica Rui Gomes da Silva, um dos principais críticos do desfecho do processo Apito Dourado.

  • "Vamos tentar conquistar os três pontos que são vitais"
    1:21

    Desporto

    Iker Casillas voltou a recorrer às redes sociais para falar do FC Porto. O guarda-redes espanhol fez uma pequena antevisão do jogo de sábado com o Estoril. O guardião do FC Porto falou ainda da final da Taça da Liga, que se disputa no próximo fim de semana, elogiando os moldes da competição na presente temporada. "Este ano a Taça da Liga tem uma final bastante bonita: uma final-four, em Faro. Gostaríamos de lá estar, mas não foi possível", concluiu o jogador.

  • ANACOM apresenta recomendações para melhorar redes de telecomunicações
    1:17

    País

    A ANACOM entregou um conjunto de recomendações ao Governo, Parlamento, municípios e operadores de telecomunicações. A autoridade reguladora em Portugal das comunicações eletrónicas propõe que os cabos aéreos de telecomunicações sejam substituídos por cabos subterrâneos, entre outras coisas. O objetivo é impedir que as redes fiquem em baixo perante incêndios ou outras catástrofes.

  • Ministra do Mar não aceita suspensão da pesca da sardinha
    2:39

    Economia

    O organismo científico que aconselha a Comissão Europeia em matéria de pescas recomendou esta sexta-feira que Portugal e Espanha não pesquem sardinha no próximo ano. A Ministra do Mar não aceita esta recomendação de capturas zero e vai propor uma redução do limite de capturas de sardinha das 17 mil toneladas deste ano para cerca de 14 mil em 2018.

  • Atividade económica regista crescimento

    Economia

    A atividade económica portuguesa está a crescer ao maior ritmo dos últimos 17 anos. O crescimento registado em setembro é o mais elevado desde janeiro de 2000. Já o consumo privado registou uma diminuição face a agosto.

    SIC