sicnot

Perfil

Desporto

"Oxalá consigamos estar a um ponto e que isso sirva para pressionar o Benfica"

"Oxalá consigamos estar a um ponto e que isso sirva para pressionar o Benfica"

O FC Porto joga no sábado com o Estoril, na 19ª jornada do campeonato e Nuno Espírito Santo já pode contar com Maxi pereira e Brahimi, que regressou da seleção. O técnico garante que o foco da equipa está em vencer o Estoril e assim pressionar o Benfica.

  • Pinto da Costa critica declarações de "papagaio que só fala no Apito Dourado"
    1:33

    Desporto

    A vida do empresário e ex-presidente do Benfica, Fernando Martins, está agora em livro. A apresentação da obra "Fernando Martins - retratos de uma vida 1917 - 2013" ficou marcada pelas declarações do presidente do FC Porto. "O papagaio é à segunda-feira... hoje é quarta-feira", disse Pinto da Costa. As palavras podiam não ter grande significado não estivesse na mesma sala o comentador da SIC e ex-vice presidente do Benfica Rui Gomes da Silva, um dos principais críticos do desfecho do processo Apito Dourado.

  • "Vamos tentar conquistar os três pontos que são vitais"
    1:21

    Desporto

    Iker Casillas voltou a recorrer às redes sociais para falar do FC Porto. O guarda-redes espanhol fez uma pequena antevisão do jogo de sábado com o Estoril. O guardião do FC Porto falou ainda da final da Taça da Liga, que se disputa no próximo fim de semana, elogiando os moldes da competição na presente temporada. "Este ano a Taça da Liga tem uma final bastante bonita: uma final-four, em Faro. Gostaríamos de lá estar, mas não foi possível", concluiu o jogador.

  • O perfil do homicida de Barcelos
    2:42

    País

    Adelino Gomes Briote já tinha sido condenado por ofensas à integridade física da sogra e de uma filha. Em seis meses esta foi a segunda vez que o homem acusado do quádruplo homicídio em Barcelos esteve perante a justiça.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.

  • Milhares nas cerimónias fúnebres de dirigente do Hamas

    Mundo

    Milhares de palestinianos participaram nas cerimónias fúnebres de um dirigente do Hamas, assassinado esta sexta-feira, na Faixa de Gaza. Vários homens armados acompanharam o cortejo fúnebre até à mesquita, onde se fizeram as últimas orações.

  • Guerra na Síria não dá tréguas
    1:51

    Mundo

    Na Síria e ao mesmo tempo que decorrem novas negociações de paz, a guerra não dá tréguas. As imagens mostram o resultados dos últimos raides aéreos nos suburbios de Damasco. O balanço provisório é de mais de 30 mortos e pelo menos 50 feridos.