sicnot

Perfil

Desporto

Ryan Mason homenageado durante duelo entre Hull e Manchester United

© Reuters Staff / Reuters

Os adeptos do Hull e do Manchester United que esta quinta-feira foram ao KCOM Stadium, em Hull, estiveram unidos num minuto de aplauso a Ryan Mason, futebolista que está a recuperar de uma fratura craniana.

Ao minuto 25 do jogo das meias-finais da Taça da Liga inglesa, todos se levantaram para um sentido aplauso ao jogador, que se lesionou com muita gravidade no jogo do campeonato entre o Hull e o Chelsea.

Ao mesmo tempo, os videomarcadores do estádio projetaram uma imagem do jogador, com o a legenda "One Ryan Mason".

O jogador continua internado em Londres, no hospital de St. Mary's com evolução favorável da operação à fratura sofrida em campo em Stamford Bridge, quando chocou com a cabeça de Gary Cahill.

Lusa

  • Manifestações contra os incêndios um pouco por todo o país
    1:33

    País

    Estão marcadas para esta tarde várias manifestações contra os incêndios e as políticas florestais, mas também de homenagem às vítimas dos fogos que arrasaram o país. As iniciativas de protesto são quase todas organizadas através das redes sociais e por grupos de cidadãos.

  • Ministra do Mar não aceita suspensão da pesca da sardinha
    2:39

    Economia

    O organismo científico que aconselha a Comissão Europeia em matéria de pescas recomendou esta sexta-feira que Portugal e Espanha não pesquem sardinha no próximo ano. A Ministra do Mar não aceita esta recomendação de capturas zero e vai propor uma redução do limite de capturas de sardinha das 17 mil toneladas deste ano para cerca de 14 mil em 2018.