sicnot

Perfil

Desporto

Ryan Mason homenageado durante duelo entre Hull e Manchester United

© Reuters Staff / Reuters

Os adeptos do Hull e do Manchester United que esta quinta-feira foram ao KCOM Stadium, em Hull, estiveram unidos num minuto de aplauso a Ryan Mason, futebolista que está a recuperar de uma fratura craniana.

Ao minuto 25 do jogo das meias-finais da Taça da Liga inglesa, todos se levantaram para um sentido aplauso ao jogador, que se lesionou com muita gravidade no jogo do campeonato entre o Hull e o Chelsea.

Ao mesmo tempo, os videomarcadores do estádio projetaram uma imagem do jogador, com o a legenda "One Ryan Mason".

O jogador continua internado em Londres, no hospital de St. Mary's com evolução favorável da operação à fratura sofrida em campo em Stamford Bridge, quando chocou com a cabeça de Gary Cahill.

Lusa

  • Passos Coelho pede desculpa aos portugueses
    3:35
  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.

  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.