sicnot

Perfil

Desporto

Filipe Lima e Melo Gouveia falham "cut" do Masters do Qatar

© Rafael Marchante / Reuters

Os portugueses Filipe Lima e Ricardo Melo Gouveia ficaram esta sexta-feira afastados das duas voltas decisivas do Masters do Qatar, prova do circuito europeu de golfe.

Filipe Lima, que esta época regressou ao principal ciruito europeu de golfe, concluiu a volta desta sexta-feira com 71 pancadas (uma abaixo do par), mas a prestação menos conseguida de quinta-feira, 75 pancadas, acabou por impedi-lo de passar o "cut", fixado nos 142 "shots".

Na volta desta sexta-feira, Lima, que terminou no grupo dos 97.os classificados, entregou um cartão com quatro 'birdies' (uma pancada abaixo do par) e três "bogeys" (uma abaixo).

Ricardo Melo Gouveia, que na quinta-feira terminou a primeira volta com 71 pancadas, marcou hoje 76 (quatro acima do par), o que lhe conferiu um agregado de 147 "shots", mais cinco do que o último jogador a passar o "cut".

Esta sexta-feira, Ricardo Melo Gouveia, que há uma semana terminou na 22.ª posição o Abu Dhabi Championship, marcou três "bogeys", um "duplo bogey" (duas acima) e apenas um "birdie", terminando no grupo dos classificados no lugar 107.

Lusa

  • As primeiras reações à morte de Chester Bennington

    Cultura

    Chester Bennington, vocalista da banda de metal alternativo Linkin Park, morreu esta quinta-feira em casa em Palos Verdes Estates, no estado da Califórnia, nos EUA. Várias celebridades já reagiram à morte do músico de 41 anos. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se.

  • O perfil do novo herói do surf português
    3:43
  • O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional

    Mundo

    A antiga estrela de futebol americano O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido nove anos de prisão num estabelecimento prisional do estado do Nevada, nos Estados Unidos.

  • Filho do leão Cecil também foi abatido por um caçador

    Mundo

    Xanda pode ter tido o mesmo fim que o seu pai, o leão Cecil, que em 2015 foi abatido por um caçador, no Zimbabué. Na altura, a morte de Cecil tomou proporções inéditas, chegando uma imagem do leão a ser projetada na fachada do Empire State Building. Agora, Xanda terá sido abatido a tiro por um caçador de troféus.