sicnot

Perfil

Desporto

Filipe Lima e Melo Gouveia falham "cut" do Masters do Qatar

© Rafael Marchante / Reuters

Os portugueses Filipe Lima e Ricardo Melo Gouveia ficaram esta sexta-feira afastados das duas voltas decisivas do Masters do Qatar, prova do circuito europeu de golfe.

Filipe Lima, que esta época regressou ao principal ciruito europeu de golfe, concluiu a volta desta sexta-feira com 71 pancadas (uma abaixo do par), mas a prestação menos conseguida de quinta-feira, 75 pancadas, acabou por impedi-lo de passar o "cut", fixado nos 142 "shots".

Na volta desta sexta-feira, Lima, que terminou no grupo dos 97.os classificados, entregou um cartão com quatro 'birdies' (uma pancada abaixo do par) e três "bogeys" (uma abaixo).

Ricardo Melo Gouveia, que na quinta-feira terminou a primeira volta com 71 pancadas, marcou hoje 76 (quatro acima do par), o que lhe conferiu um agregado de 147 "shots", mais cinco do que o último jogador a passar o "cut".

Esta sexta-feira, Ricardo Melo Gouveia, que há uma semana terminou na 22.ª posição o Abu Dhabi Championship, marcou três "bogeys", um "duplo bogey" (duas acima) e apenas um "birdie", terminando no grupo dos classificados no lugar 107.

Lusa

  • Desespero e euforia marcaram o 8.º dia de Mundial
    0:50
  • Comprava uma bola de futebol com 9 mil cristais Swarovski?
    2:51
  • Lisboa vence prémio Capital Europeia Verde de 2020

    País

    A cidade de Lisboa venceu o prémio de Capital Europeia Verde de 2020, anunciou o comissário da União Europeia para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, numa cerimónia que decorreu em Nijmegen, na Holanda.

  • Trump culpa democratas pela separação de pais e filhos
    0:22