sicnot

Perfil

Desporto

Manchester City admite violação de regras antidopagem

© Reuters Staff / Reuters

O Manchester City admitiu esta sexta-feira, perante a federação inglesa de futebol (FA), ter violado o regulamento antidoping, nomeadamente no que se refere às chamadas regras de localização.

Segundo disse à agência AFP um porta-voz do clube inglês, que estava a ser investigado desde 11 de janeiro, não haverá contestação às acusações apresentadas pela FA.

O City é acusado pela federação de, por três vezes, não ter fornecido corretamente os dados relativos a sessões de treino e domicílio de jogadores, essenciais para que estes possam ser controlados a qualquer momento.Segundo a imprensa britânica, o clube incorre agora apenas em multa.

O caso passa para a comissão de disciplina da FA antes de 10 de fevereiro.

Lusa

  • Novas imagens dos momentos após Khalid Masood ter embatido no muro do Parlamento britânico
    1:35
  • Parlamento português pede demissão de Dijsselbloem

    País

    A Assembleia da República foi hoje unânime na condenação das polémicas declarações do presidente do Eurogrupo, mas recusou um ponto pela rejeição de diversos compromissos com a União Europeia (UE) exigida pelo PCP.

  • Comissão Europeia quer proibir o tabaco na praia

    País

    A Comissão Europeia quer proibir o tabaco em todos os espaços públicos, incluindo praias, parques infantis e equipamentos desportivos. A proposta foi apresentada pelo comissário da Saúde e Segurança Alimentar que, além de querer reduzir a dependência do tabaco, também sugere que todos os estados membros apliquem uma idade mínima para a venda de tabaco.

  • Como se resolve a falta de espaço numa cidade chinesa?
    1:07