sicnot

Perfil

Desporto

James Harden consegue mais um triplo-duplo e faz história na NBA

© USA Today Sports / Reuters

James Harden tornou-se na sexta-feira no primeiro basquetebolista a conseguir dois 'triplos-duplos' com mais de 50 pontos na mesma temporada da NBA, no triunfo dos Houston Rockets sobre os Philadelphia 76ers, por 123-118.

Em Filadélfia, Harden, terceiro melhor marcador da liga norte-americana de basquetebol (NBA), marcou 51 pontos - a dois do máximo pessoal -, fez 13 assistências e conseguiu 13 ressaltos.

Este foi o 14.º triplo-duplo da temporada do base, que somou pela 18.ª vez mais de 30 pontos e 10 assistências esta época.Harden marcou 17 dos seus pontos nos últimos 8.19 minutos do encontro, depois do rookie dos Sixers Joel Embiid ter marcado 11 pontos no início do quarto período, que permitiu ao conjunto da casa reduzir uma desvantagem de 12 pontos para cinco.

Lusa

  • Tudo isto circula na internet. Nada disto é verdade
    3:12
  • Peso dos salários na economia diminuiu
    2:34

    Economia

    Portugal é dos países onde o peso dos salários na economia mais diminuiu. Ou seja, os salários portugueses foram dos mais encolheram com a crise. A conclusão é da Organização Internacional do Trabalho que sublinha as implicações negativas ao nível social e económico.

  • Presidente do Montepio tranquiliza clientes do banco
    1:58

    Economia

    O presidente do Montepio garante que os clientes do banco podem estar seguros e reafirma que a instituição não tem qualquer exposição à Associação Mutualista. No programa da SIC Notícias Negócios da Semana, José Félix Morgado assumiu que é preciso separar ainda mais as duas instituições.

  • Inaugurado Ikea de Loulé
    3:51

    Economia

    Centenas de pessoas aguardavam à porta do Ikea de Loulé para a inauguração da nova loja no Algarve, uma semana depois do acidente que matou uma trabalhadora. A cerimónia decorreu de forma sóbria, ainda que com alguma pompa e circunstância.

  • Descoberta nova espécie de tiranossauro

    Mundo

    Uma nova espécie de dinossauros predadores, um tiranossauro com uma forma incomum de evolução, foi descoberta por uma equipa internacional de cientistas, segundo um artigo científico hoje publicado pela revista Nature.