sicnot

Perfil

Desporto

James Harden consegue mais um triplo-duplo e faz história na NBA

© USA Today Sports / Reuters

James Harden tornou-se na sexta-feira no primeiro basquetebolista a conseguir dois 'triplos-duplos' com mais de 50 pontos na mesma temporada da NBA, no triunfo dos Houston Rockets sobre os Philadelphia 76ers, por 123-118.

Em Filadélfia, Harden, terceiro melhor marcador da liga norte-americana de basquetebol (NBA), marcou 51 pontos - a dois do máximo pessoal -, fez 13 assistências e conseguiu 13 ressaltos.

Este foi o 14.º triplo-duplo da temporada do base, que somou pela 18.ª vez mais de 30 pontos e 10 assistências esta época.Harden marcou 17 dos seus pontos nos últimos 8.19 minutos do encontro, depois do rookie dos Sixers Joel Embiid ter marcado 11 pontos no início do quarto período, que permitiu ao conjunto da casa reduzir uma desvantagem de 12 pontos para cinco.

Lusa

  • Eis os novos heróis de Vila de Aves
    3:03
  • Desportivo das Aves fora da Liga Europa

    Desporto

    O Desportivo das Aves não vai à Liga Europa e o Sporting terá entrada direta na fase de grupos. Apesar da conquista da Taça de Portugal, a equipa avense não se licenciou em tempo útil para poder participar na prova da UEFA, apurou a SIC.

  • E agora, Sporting? Semana de decisões e incertezas
    2:53
  • "Para primeiro dia de pesca da sardinha, não foi mau"
    2:19
  • "Desfiliei-me do PS mas continuo socialista"
    1:29

    País

    José Sócrates garantiu este domingo que não atacará o PS e que continua a ser socialista. O antigo primeiro-ministro participou num almoço de apoio, em Lisboa, com cerca de 100 pessoas, a maioria anónimos.