sicnot

Perfil

Desporto

James Harden consegue mais um triplo-duplo e faz história na NBA

© USA Today Sports / Reuters

James Harden tornou-se na sexta-feira no primeiro basquetebolista a conseguir dois 'triplos-duplos' com mais de 50 pontos na mesma temporada da NBA, no triunfo dos Houston Rockets sobre os Philadelphia 76ers, por 123-118.

Em Filadélfia, Harden, terceiro melhor marcador da liga norte-americana de basquetebol (NBA), marcou 51 pontos - a dois do máximo pessoal -, fez 13 assistências e conseguiu 13 ressaltos.

Este foi o 14.º triplo-duplo da temporada do base, que somou pela 18.ª vez mais de 30 pontos e 10 assistências esta época.Harden marcou 17 dos seus pontos nos últimos 8.19 minutos do encontro, depois do rookie dos Sixers Joel Embiid ter marcado 11 pontos no início do quarto período, que permitiu ao conjunto da casa reduzir uma desvantagem de 12 pontos para cinco.

Lusa

  • Frio no fim de semana, regiões do interior podem chegar aos -5 °C
    1:23
  • Bombeiro ferido nos fogos de Pedrógão Grande regressou a casa
    2:33

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Seis meses depois dos incêndios de Pedrógão Grande, regressou a casa o último dos bombeiros de Castanheira de Pera que estava internado desde junho. Rui Rosinha esteve em coma mais de dois meses e tem ainda pela frente uma longa recuperação. O bombeiro não quer que o país esqueça o que aconteceu e espera que as duas tragédias deste ano (fogos de junho e outubro) sirvam de lição para o futuro.

  • Pedrógão Grande, seis meses depois - documentário Expresso
    0:29
  • Ilhas Selvagens são um tesouro no Atlântico que é preciso preservar
    2:33
  • PS volta a subir nas intenções de voto e não baixa dos 40%
    2:01