sicnot

Perfil

Desporto

James Harden consegue mais um triplo-duplo e faz história na NBA

© USA Today Sports / Reuters

James Harden tornou-se na sexta-feira no primeiro basquetebolista a conseguir dois 'triplos-duplos' com mais de 50 pontos na mesma temporada da NBA, no triunfo dos Houston Rockets sobre os Philadelphia 76ers, por 123-118.

Em Filadélfia, Harden, terceiro melhor marcador da liga norte-americana de basquetebol (NBA), marcou 51 pontos - a dois do máximo pessoal -, fez 13 assistências e conseguiu 13 ressaltos.

Este foi o 14.º triplo-duplo da temporada do base, que somou pela 18.ª vez mais de 30 pontos e 10 assistências esta época.Harden marcou 17 dos seus pontos nos últimos 8.19 minutos do encontro, depois do rookie dos Sixers Joel Embiid ter marcado 11 pontos no início do quarto período, que permitiu ao conjunto da casa reduzir uma desvantagem de 12 pontos para cinco.

Lusa

  • José Oliveira Costa, o rosto do buraco financeiro do BPN
    3:04

    País

    José Oliveira Costa foi o homem forte do BPN durante 10 anos e tornou-se o rosto do gigantesco buraco financeiro. Manteve-se em silêncio durante todo o julgamento, mas falou aos deputados da comissão de inquérito, para negar qualquer envolvimento no escândalo que fez ruir o BPN.

  • O fim do julgamento do caso BPN, seis anos depois
    2:26

    País

    O antigo presidente do BPN José Oliveira Costa tentou adiar o fim do julgamento principal do caso com um recurso para o Tribunal Constitucional. Apesar disso, a leitura do acórdão continua marcada para esta quarta-feira, quase seis anos e meio depois de os 15 arguidos se terem sentado pela primeira vez no banco dos réus.

  • Saída do Procedimento por Défice Excessivo marca debate no Parlamento
    1:40
  • Donald Trump já está no Vaticano 
    1:32