sicnot

Perfil

Desporto

FC Barcelona empata em casa do Betis num jogo com erro grave do árbitro

JULIO MUNOZ

O FC Barcelona empatou este domingo em casa do Betis de Sevilha (1-1), em jogo da 20.ª jornada da Liga espanhola de futebol, marcado por um erro grave da equipa de arbitragem desfavorável aos catalães

Alex Alegria deu vantagem aos andaluzes aos 75 minutos e o FC Barcelona podia ter chegado à vantagem no minuto seguinte, mas o árbitro da partida não viu que a bola chutada por Aleix Vidal passou claramente a linha de golo.

Já depois de ver outra bola ser cortada em cima da linha de golo, os 'blaugrana' conseguiram mesmo chegar ao empate, pelo uruguaio Luis Suarez, aos 90 minutos, a passe do argentino Leo Messi.

Com este resultado, o FC Barcelona, que teve André Gomes a partir dos 59 minutos, subiu ao segundo lugar, com os mesmos pontos do Sevilha, que tem menos um jogo, e a um do Real Madrid, que tem dois encontros ainda em atraso.

O Betis segue num tranquilo 13.º lugar, com 23 pontos, 10 acima da zona de despromoção.

Lusa

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.