sicnot

Perfil

Desporto

Payet sai do West Ham para o Marselha por quase 30 milhões de euros

© / Reuters

O internacional francês Dimitri Payet vai transferir-se do West Ham para os galeses do Marselha por quase 30 milhões de euros, anunciou este domingo o clube da Liga inglesa de futebol.

"O West Ham pode confirmar que o clube chegou hoje a acordo para a transferência, por uma verba de 25 milhões de libras (cerca de 29,3 milhões de euros), de Dimitri Payet para o Olympique de Marselha", lê-se num comunicado publicado na página oficial dos 'hammers'.

No início do mês, o médio, de 29 anos, tinha entregado ao clube londrino um pedido formal de transferência.

De acordo com a imprensa britânica, o West Ham recusou as duas primeiras propostas do Marselha, de 19 e 20 milhões de libras (22,8 e 23,4 milhões de euros).

Payet regressa, assim, ao Marselha, no qual jogou de 2013 a 2015, quando se transferiu para os 'hammers', depois de já ter passado por Le Havre, em que fez a sua formação, Nantes, Saint-Étienne e Lille.

Lusa

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.