sicnot

Perfil

Desporto

Ryan Mason do Hull City teve alta após fratura craniana

© Reuters Staff / Reuters

O futebolista inglês Ryan Mason, que sofreu uma fratura craniana ao serviço do Hull City, treinado por Marco Silva, teve hoje alta do hospital St Mary's, em Londres.

A informação foi divulgada pelo clube treinado pelo português através do sítio oficial, onde os 'tigers' indicaram que a recuperação e a "primeira fase de reabilitação" do jogador, de 25 anos, vão acontecer em casa.

A 22 de janeiro, o médio do Hull foi transportado para o hospital St. Mary na sequência de um choque com o defesa do Chelsea Gary Cahill, durante a primeira parte do encontro da liga inglesa, que terminou com a vitória do líder do campeonato, por 2-0.

Após o incidente, o clube deu conta da intervenção cirúrgica ao internacional inglês e da sua condição estabilizada.

O Hull agradeceu ainda o trabalho da equipa que transportou o médio ao hospital, bem como as mensagens de apoio que o clube e o jogador têm recebido.

Lusa

  • Captura ilegal de cavalos-marinhos na Ria Formosa
    3:02

    País

    Há cada vez menos cavalos marinhos na Ria Formosa. Cientistas da Universidade do Algarve dizem que a maior população desta espécie no mundo, que é a que existe na Ria Formosa, está ameaçada devido à captura ilegal para o mercado asiático. Dizem que, se nada for feito para travar este fenómeno, esta espécie protegida pode desaparecer em poucos anos.