sicnot

Perfil

Desporto

Ryan Mason do Hull City teve alta após fratura craniana

© Reuters Staff / Reuters

O futebolista inglês Ryan Mason, que sofreu uma fratura craniana ao serviço do Hull City, treinado por Marco Silva, teve hoje alta do hospital St Mary's, em Londres.

A informação foi divulgada pelo clube treinado pelo português através do sítio oficial, onde os 'tigers' indicaram que a recuperação e a "primeira fase de reabilitação" do jogador, de 25 anos, vão acontecer em casa.

A 22 de janeiro, o médio do Hull foi transportado para o hospital St. Mary na sequência de um choque com o defesa do Chelsea Gary Cahill, durante a primeira parte do encontro da liga inglesa, que terminou com a vitória do líder do campeonato, por 2-0.

Após o incidente, o clube deu conta da intervenção cirúrgica ao internacional inglês e da sua condição estabilizada.

O Hull agradeceu ainda o trabalho da equipa que transportou o médio ao hospital, bem como as mensagens de apoio que o clube e o jogador têm recebido.

Lusa

  • Passos Coelho pede desculpa aos portugueses
    3:35
  • População afetada pelo fogo tenta repor o que as chamas destruíram
    1:54
  • "Juntos por Todos" hoje no palco em Lisboa
  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.

  • Esforço dos contribuintes para salvar bancos deve ser minimizado, diz Draghi
    1:49