sicnot

Perfil

Desporto

André Geraldes e Ryan Gauld reintegrados no Sporting

Ryan Gauld

O Sporting anunciou esta terça-feira a reintegração no seu plantel dos futebolistas André Geraldes e Ryan Gauld, que estiveram cedidos por empréstimo ao Vitória de Setúbal.

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que decidiu reintegrar no seu plantel de futebol profissional os jogadores André Geraldes e Ryan Gauld. A Sporting SAD deseja a André Geraldes e Ryan Gauld, neste seu regresso a casa, as maiores felicidades profissionais e pessoais", lê-se no sítio oficial dos leões na Internet.

O defesa André Geraldes, de 25 anos, e o médio escocês Ryan Gauld, de 21, alinharam nos setubalenses até dezembro de 2016, quando o Vitória de Setúbal eliminou o Sporting da Taça de Portugal, nos oitavos de final, tendo sido admitido, pelo presidente 'leonino', Bruno de Carvalho, que ambos seriam emprestados ao Desportivo de Chaves.

Lusa

  • Mercado de transferências mexe com os três grandes
    1:22

    Desporto

    Com a janela de transferências aberta, o mercado está a mexer. Principalmente com os três grandes de Portugal. O Sporting terminou o empréstimo de Ryan Gauld e André Geraldes e encaminha-os para o Chaves, e André e Elias podem estar de regresso ao Brasil. No Benfica, Taarabt, ao que tudo indica, será emprestado ao Génova e a transferência de Lindelöf para o Manchester United continua parada, tendo a imprensa inglesa apontado o defesa central José Fonte ao clube encarnado. No Porto, foi confirmada a dispensa de Sérgio Oliveira, Adrián e Evandro.

  • ANACOM apresenta recomendações para melhorar redes de telecomunicações
    1:17

    País

    A ANACOM entregou um conjunto de recomendações ao Governo, Parlamento, municípios e operadores de telecomunicações. A autoridade reguladora em Portugal das comunicações eletrónicas propõe que os cabos aéreos de telecomunicações sejam substituídos por cabos subterrâneos, entre outras coisas. O objetivo é impedir que as redes fiquem em baixo perante incêndios ou outras catástrofes.

  • Ministra do Mar não aceita suspensão da pesca da sardinha
    2:39

    Economia

    O organismo científico que aconselha a Comissão Europeia em matéria de pescas recomendou esta sexta-feira que Portugal e Espanha não pesquem sardinha no próximo ano. A Ministra do Mar não aceita esta recomendação de capturas zero e vai propor uma redução do limite de capturas de sardinha das 17 mil toneladas deste ano para cerca de 14 mil em 2018.

  • Atividade económica regista crescimento

    Economia

    A atividade económica portuguesa está a crescer ao maior ritmo dos últimos 17 anos. O crescimento registado em setembro é o mais elevado desde janeiro de 2000. Já o consumo privado registou uma diminuição face a agosto.

    SIC