sicnot

Perfil

Desporto

André Geraldes e Ryan Gauld reintegrados no Sporting

Ryan Gauld

O Sporting anunciou esta terça-feira a reintegração no seu plantel dos futebolistas André Geraldes e Ryan Gauld, que estiveram cedidos por empréstimo ao Vitória de Setúbal.

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que decidiu reintegrar no seu plantel de futebol profissional os jogadores André Geraldes e Ryan Gauld. A Sporting SAD deseja a André Geraldes e Ryan Gauld, neste seu regresso a casa, as maiores felicidades profissionais e pessoais", lê-se no sítio oficial dos leões na Internet.

O defesa André Geraldes, de 25 anos, e o médio escocês Ryan Gauld, de 21, alinharam nos setubalenses até dezembro de 2016, quando o Vitória de Setúbal eliminou o Sporting da Taça de Portugal, nos oitavos de final, tendo sido admitido, pelo presidente 'leonino', Bruno de Carvalho, que ambos seriam emprestados ao Desportivo de Chaves.

Lusa

  • Mercado de transferências mexe com os três grandes
    1:22

    Desporto

    Com a janela de transferências aberta, o mercado está a mexer. Principalmente com os três grandes de Portugal. O Sporting terminou o empréstimo de Ryan Gauld e André Geraldes e encaminha-os para o Chaves, e André e Elias podem estar de regresso ao Brasil. No Benfica, Taarabt, ao que tudo indica, será emprestado ao Génova e a transferência de Lindelöf para o Manchester United continua parada, tendo a imprensa inglesa apontado o defesa central José Fonte ao clube encarnado. No Porto, foi confirmada a dispensa de Sérgio Oliveira, Adrián e Evandro.

  • "O que é isto, mamã?"
    36:23
  • Fim de semana de muito frio e vento forte
    2:08

    País

    Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, vem aí mais frio e as temperaturas mínimas negativas vão regressar a alguns pontos do país. Prevê-se também vento intenso para as próximas 48 horas.

  • O ensino à distância em Portugal
    4:12

    País

    Em Portugal, o ensino básico e secundário à distância já conta com 300 alunos e com a preciosa ajuda das novas tecnologias. É através do computador que a escola viaja e acompanha os alunos, alguns com doenças que não os permitem ir às aulas, outros que são atletas de alta competição e que têm a maior parte do tempo ocupado por treinos ou ainda os que fazem parte de famílias itenerantes, como é o caso dos que vivem no circo e andam de terra em terra.

  • Aprender a jogar badminton ao ritmo do samba
    2:54

    Mundo

    No Brasil, a correspondente da SIC foi conhecer um projeto social no Rio de Janeiro que mistura samba e desporto. Um desporto que ainda é pouco praticado mas que tem sido fundamental para transformar a vida de jovens das favelas e para descobrir novos talentos do badminton brasileiro.

    Correspondente SIC