sicnot

Perfil

Desporto

André Geraldes e Ryan Gauld reintegrados no Sporting

Ryan Gauld

O Sporting anunciou esta terça-feira a reintegração no seu plantel dos futebolistas André Geraldes e Ryan Gauld, que estiveram cedidos por empréstimo ao Vitória de Setúbal.

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que decidiu reintegrar no seu plantel de futebol profissional os jogadores André Geraldes e Ryan Gauld. A Sporting SAD deseja a André Geraldes e Ryan Gauld, neste seu regresso a casa, as maiores felicidades profissionais e pessoais", lê-se no sítio oficial dos leões na Internet.

O defesa André Geraldes, de 25 anos, e o médio escocês Ryan Gauld, de 21, alinharam nos setubalenses até dezembro de 2016, quando o Vitória de Setúbal eliminou o Sporting da Taça de Portugal, nos oitavos de final, tendo sido admitido, pelo presidente 'leonino', Bruno de Carvalho, que ambos seriam emprestados ao Desportivo de Chaves.

Lusa

  • Mercado de transferências mexe com os três grandes
    1:22

    Desporto

    Com a janela de transferências aberta, o mercado está a mexer. Principalmente com os três grandes de Portugal. O Sporting terminou o empréstimo de Ryan Gauld e André Geraldes e encaminha-os para o Chaves, e André e Elias podem estar de regresso ao Brasil. No Benfica, Taarabt, ao que tudo indica, será emprestado ao Génova e a transferência de Lindelöf para o Manchester United continua parada, tendo a imprensa inglesa apontado o defesa central José Fonte ao clube encarnado. No Porto, foi confirmada a dispensa de Sérgio Oliveira, Adrián e Evandro.

  • Descobertos fósseis que podem provar existência de vida em Marte

    Mundo

    Fósseis com 3,77 mil milhões de anos, dos mais antigos já descobertos, foram identificados por cientistas de vários países na província do Quebec, no leste do Canadá. As descobertas coincidem no tempo com a altura em que Marte e a Terra tinham água líquida à superfície, o que levanta questões sobre a hipótese de vida extraterrestre.

  • As polémicas declarações de João Braga sobre os Óscares

    País

    A Associação SOS Racismo reagiu esta quarta-feira às palavras do fadista João Braga na sua página no Facebook, sobre a cerimónia de entrega dos Óscares, e disse esperar que a Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação Racial atue de forma exemplar face.

  • "Apelamos ao debate e somos criticados? Então m...."
    0:52
  • Oprah admite candidatar-se à Presidência dos EUA

    Mundo

    A apresentadora norte-americana Oprah Winfrey admitiu, numa entrevista, que a vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais de novembro a fez considerar a possibilidade de entrar na corrida à Casa Branca.

  • Temperaturas recorde no "último lugar da Terra"

    Mundo

    A Organização Meteorológica Mundial (OMM) anunciou esta quarta-feira que se registaram nos últimos 37 anos temperaturas altas recorde na Antártida, num local que foi descrito como "o último lugar da Terra".