sicnot

Perfil

Desporto

André Geraldes e Ryan Gauld reintegrados no Sporting

Ryan Gauld

O Sporting anunciou esta terça-feira a reintegração no seu plantel dos futebolistas André Geraldes e Ryan Gauld, que estiveram cedidos por empréstimo ao Vitória de Setúbal.

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que decidiu reintegrar no seu plantel de futebol profissional os jogadores André Geraldes e Ryan Gauld. A Sporting SAD deseja a André Geraldes e Ryan Gauld, neste seu regresso a casa, as maiores felicidades profissionais e pessoais", lê-se no sítio oficial dos leões na Internet.

O defesa André Geraldes, de 25 anos, e o médio escocês Ryan Gauld, de 21, alinharam nos setubalenses até dezembro de 2016, quando o Vitória de Setúbal eliminou o Sporting da Taça de Portugal, nos oitavos de final, tendo sido admitido, pelo presidente 'leonino', Bruno de Carvalho, que ambos seriam emprestados ao Desportivo de Chaves.

Lusa

  • Mercado de transferências mexe com os três grandes
    1:22

    Desporto

    Com a janela de transferências aberta, o mercado está a mexer. Principalmente com os três grandes de Portugal. O Sporting terminou o empréstimo de Ryan Gauld e André Geraldes e encaminha-os para o Chaves, e André e Elias podem estar de regresso ao Brasil. No Benfica, Taarabt, ao que tudo indica, será emprestado ao Génova e a transferência de Lindelöf para o Manchester United continua parada, tendo a imprensa inglesa apontado o defesa central José Fonte ao clube encarnado. No Porto, foi confirmada a dispensa de Sérgio Oliveira, Adrián e Evandro.

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.