sicnot

Perfil

Desporto

As últimas horas do mercado de transferências

As últimas horas do mercado de transferências

O mercado de transferências do futebol português encerra dentro de poucas horas, o Benfica foi o clube que mais mexeu no plantel. Pedro Pereira regressa à equipa das águias e assina por cinco anos depois de ter saído para a Sampdória. Francisco Geraldes e Daniel Podence regressam ao Sporting e no FC Porto o clube procura equipa para Sérgio Oliveira, uma vez que o jogador não faz parte das escolhas de Nuno Espírito Santo.

  • Últimas movimentações no mercado de inverno
    1:34

    Desporto

    No que diz respeito ao mercado de transferências, há interesse de clubes ingleses em vários jogadores do Benfica. O Arsenal está atento à evolução de Gonçalo Guedes, o Manchester United mantém o interesse em Lindelof e Samaris está muito perto do Sunderland falando a imprensa desportiva num negócio de 20 milhões de euros. O FC Porto está mais preocupado em contratar, falando-se na chegada do avançado Soares do Vitória de Guimarães e no médio Assis do Chaves, tendo Varela saído para a Turquia. O Sporting trata do emagrecimento do plantel, com Meli já no Racing de Avellaneda e Elias tem pretendentes no mercado chinês. No Guimarães, o médio João Pedro foi confirmado no LA Galaxy e em Inglaterra José Fonte é esperado em Londres para assinar com o West Ham.

  • Mercado de transferências mexe com os três grandes
    1:22

    Desporto

    Com a janela de transferências aberta, o mercado está a mexer. Principalmente com os três grandes de Portugal. O Sporting terminou o empréstimo de Ryan Gauld e André Geraldes e encaminha-os para o Chaves, e André e Elias podem estar de regresso ao Brasil. No Benfica, Taarabt, ao que tudo indica, será emprestado ao Génova e a transferência de Lindelöf para o Manchester United continua parada, tendo a imprensa inglesa apontado o defesa central José Fonte ao clube encarnado. No Porto, foi confirmada a dispensa de Sérgio Oliveira, Adrián e Evandro.

  • Militares tentam acabar com guerra entre traficantes na Rocinha, Rio de Janeiro
    3:07

    Mundo

    As últimas horas têm sido de tensão no Rio de Janeiro depois dos tiroteios que começaram desde que uma das principais favelas da cidade foi ocupada por militares na sexta-feira. As forças federais foram acionadas para auxiliarem a polícia, que há vários dias tenta acabar com a guerra entre fações de traficantes de droga.

  • Irão lança míssil de médio alcance
    1:13

    Mundo

    Três dias depois do discurso hostil de Donald Trump nas Nações Unidas, o Irão testou um novo míssil de médio alcance que atingiu uma altura de dois mil quilómetros. Teerão diz que o teste não viola o acordo nuclear.

  • Trump renovou as ameaças à Coreia do Norte
    1:30
  • Guterres apela à Coreia do Norte para cumprir resoluções

    Mundo

    O secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, apelou este sábado ao ministro do Exterior da Coreia do Norte, Ri Yong Ho, para o cumprimento das resoluções que o Conselho de Segurança impôs ao país em resposta à sua escalada armada.

  • Atrás das Câmaras em Pedrógão Grande
    3:37
    Atrás das Câmaras

    Atrás das Câmaras

    DIARIAMENTE NA SIC E SIC NOTÍCIAS

    A carrinha do "Atrás das Câmaras" continua pelo país a mostrar aquilo que alguns políticos ignoram. Este sábado a equipa da SIC esteve em Pedrógão Grande, 99 dias após o incêndio que fez 64 mortos e 200 feridos.

  • Morreu Charles Bradley, uma das lendas do soul

    Cultura

    O cantor Charles Bradley morreu este sábado aos 68 anos. O músico norte-americano foi diagnosticado com cancro no ano passado. A notícia da morte foi confirmada na página oficial do cantor no Facebook.