sicnot

Perfil

Desporto

Granada cancela empréstimo do portista Alberto Bueno

Granada C.F. Twitter

O Granada - da Liga espanhola de futebol - anunciou esta terça-feira o cancelamento do empréstimo do avançado espanhol Alberto Bueno, no seu site oficial na Internet.

"O jogador madrileno Alberto Bueno deixa o clube ao qual chegou no passado mês de agosto cedido pelo FC Porto. Durante a sua permanência no conjunto 'rojiblanco' disputou 15 jogos, num total de 735 minutos, marcando um golo e dando duas assistências", lê-se no sítio do 20.º e último classificado da Liga espanhola.

Bueno, de 28 anos, chegou ao FC Porto no início da época 2015/16, proveniente do Rayo Vallecano. Antes, já tinha envergado as camisolas de Real Madrid, Valladolid e Derby County.

Lusa

  • Tribunal de Contas apresentou reservas em relação ao SIRESP em 2006

    Tragédia em Pedrógão Grande

    O Tribunal de Contas avisou em 2006 que o Estado poderia sair prejudicado nos moldes em que o Sistema Integrado de Redes de Emergência e Segurança de Portugal (SIRESP) estava a ser desenhado. De acordo com a edição de hoje do Jornal de Notícias, terão sido a ausência de um concurso público, a falta de tempo para a apresentação de propostas e mexidas no caderno de encargos a motivar as reservas do tribunal.

  • Relatório pedido pelo Governo PSD-CDS já apontava falhas no SIRESP
    2:26
  • Chef russo aconselha bife tártaro aos jogadores portugueses
    1:29